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Pokemon Selvagem não da dano nas skills


devilsux
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Question

Fala galera, beleza? então to com um problemão aqui.
Recentemente estou trabalhando em um OT base PokemonRoxy.
Estava testando algumas coisas e percebi que o pokemon selvagem não esta dando dano nas skills.

Por Exemplo: Eu estou caçando Charizard com o meu Blastoise. Todas as skills que o Charizard selvagem solta no meu pokemon Blastoise não da dano (Ember,Fire blast,etc).
Ele só da dano em ataques corpo a corpo. Porem se eu estiver sem pokemon, as skills acertam no personagem normalmente, ou seja só não esta dando dano no pokemon mesmo.

 

Se alguém ja passou por esse problema, ou sabe como resolve-lo por favor da uma mão aqui, retribuirei com REP+ 
Valeu pela atenção galera!
 

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3 answers to this question

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Substitui o Xml do charizard em Monster por este, muda a outfit e o corpse se necessario.

 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Charizard" nameDescription="a charizard" race="fire" experience="418" speed="147" manacost="0">
    <health now="170" max="170"/>
    <look type="1783" head="80" body="90" legs="95" feet="113" corpse="13061"/>
    <targetchange interval="10000" chance="0"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="1"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="1"/>
        <flag canpushitems="0"/>
        <flag canpushcreatures="0"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="97"/>
        <flag runonhealth="0"/>
        <flag hungerdelay="17"/>
    </flags>
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="1000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>
        <attack name="Dragon Claw" interval="2570" chance="31" range="1"/>
        <attack name="Ember" interval="2664" chance="30" range="4"/>
        <attack name="Flamethrower" interval="3580" chance="28" range="4"/>
    <attack name="Fireball" interval="3040" chance="28" range="4"/>
        <attack name="Fire Fang" interval="2852" chance="29" range="1"/>
        <attack name="Raging Blast" interval="3846" chance="28" range="4"/>
        <attack name="Fire Blast" interval="4128" chance="27" range="5"/>
        <attack name="Wing Attack" interval="4128" chance="27" range="5"/>
    <attack name="Magma Storm" interval="5128" chance="18" range="5"/>
    <attack name="Rage" interval="3510" chance="25" range="1"/>
    </attacks>
    <defenses armor="0" defense="0"/>
    <voices interval="500" chance="10">
        <voice sentence="ZARD!"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="12152" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
        <item id="12162" chance="5000" countmax="50"/>
        <item id="12157" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
        <item id="11447" chance="100" count="1" countmax="1"/>
        <item id="12159" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
    </loot>
    <script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>

 

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Em geral o dano das magias de um monstro deve ser declarado no arquivo.xml do mesmo e não no arquivo.lua da spell, seria + o - assim:
Errado:
<attack name="magia" interval="5000"/>
Certo:
<attack name="magia" interval="5000" min="-500" max="-1250"/>

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