GamerGoiano 178 Postado Dezembro 30, 2019 Autor Share Postado Dezembro 30, 2019 1 hora atrás, raphadr disse: consegui logar, deu td certo, obrigado mesmo deu certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Moura 0 Postado Janeiro 5, 2020 Share Postado Janeiro 5, 2020 (editado) estou com o probleminha na hora de entrar veja abaixo como fica o jogo e quando tento compilar da esse erro https://gyazo.com/10650669dc725f223f1e1881df9f7739 consegui resolver o problema extrai o cliente de novo e voltou ao normal. so não tentei compilar. Editado Janeiro 5, 2020 por Junior Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Janeiro 6, 2020 Autor Share Postado Janeiro 6, 2020 @Junior Moura https://www.dropbox.com/s/7ocsqnon040gt10/physfs %2B AL.rar?dl=0 usa esse ai no lugar do que vc tem vc adicionou includes e libs né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabneitor 3 Postado Janeiro 6, 2020 Share Postado Janeiro 6, 2020 eu achei meio longe do personagem teria como eu aproximar mais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Janeiro 8, 2020 Autor Share Postado Janeiro 8, 2020 (editado) @gabneitor CTRL mais e CTRL menos (OU CONTROL IGUAL) Editado Janeiro 8, 2020 por brazvct gabneitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabneitor 3 Postado Janeiro 8, 2020 Share Postado Janeiro 8, 2020 (editado) 3 horas atrás, brazvct disse: @gabneitor CTRL mais e CTRL menos (OU CONTROL IGUAL) eu sei desse atalho eu queria por no automático, quando a pessoa abrir o OTC ele já da no zoom mais próximo... eu to ligado que tem um arquivo que muda de opção 1, 2 ou 3 (eu acho) mas não lembro onde fica. Edit: Achei o que eu queria aqui, ficava no gameinterface.lua e era só mudar o: gameMapPanel:setZoom (24) Obrigado, o arquivo e o servidor ta Top, o único problema é que eu só consegui colocar ele com site Znote ACC, não consegui encontrar nenhum Gesior ACC que funcionasse ou pelo menos não soube faze-lo. Editado Janeiro 8, 2020 por gabneitor achei o que queria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Janeiro 8, 2020 Autor Share Postado Janeiro 8, 2020 2 horas atrás, gabneitor disse: eu sei desse atalho eu queria por no automático, quando a pessoa abrir o OTC ele já da no zoom mais próximo... eu to ligado que tem um arquivo que muda de opção 1, 2 ou 3 (eu acho) mas não lembro onde fica. Edit: Achei o que eu queria aqui, ficava no gameinterface.lua e era só mudar o: gameMapPanel:setZoom (24) Obrigado, o arquivo e o servidor ta Top, o único problema é que eu só consegui colocar ele com site Znote ACC, não consegui encontrar nenhum Gesior ACC que funcionasse ou pelo menos não soube faze-lo. O Znote Aac funfa só com o xampp mais novo eu acho, enquanto os outros websites precisam de versões antigas do xampp eu uso esse xampp pra sites derivados: xampp-win32-1.8.2-6-VC9-installer gabneitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabneitor 3 Postado Janeiro 8, 2020 Share Postado Janeiro 8, 2020 1 minuto atrás, brazvct disse: O Znote Aac funfa só com o xampp mais novo eu acho, enquanto os outros websites precisam de versões antigas do xampp eu uso esse xampp pra sites derivados: xampp-win32-1.8.2-6-VC9-installer Show, vou fazer o teste aqui... Mano talkaction /i nao ta funcionando tentei pegar de outros server e nada o god eu ja mudei o acesso pra 2 e 3 como ta no groups.xml mais nao funcionou. Quando dá /i nada acontece, o que eu faço pra resolver isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Janeiro 8, 2020 Autor Share Postado Janeiro 8, 2020 Agora, gabneitor disse: Show, vou fazer o teste aqui... Mano talkaction /i nao ta funcionando tentei pegar de outros server e nada o god eu ja mudei o acesso pra 2 e 3 como ta no groups.xml mais nao funcionou. Quando dá /i nada acontece, o que eu faço pra resolver isso ? Deixa do jeito que tava, basta ir no arquivo create_item.lua (Talkactions /scripts) e apagar isso: if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end Dai é só voce colocar requisito Access na tag do talkactions pra dar acesso a um grupo especifico. gabneitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabneitor 3 Postado Janeiro 8, 2020 Share Postado Janeiro 8, 2020 5 minutos atrás, brazvct disse: Deixa do jeito que tava, basta ir no arquivo create_item.lua (Talkactions /scripts) e apagar isso: if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end Dai é só voce colocar requisito Access na tag do talkactions pra dar acesso a um grupo especifico. Deu certo! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Moura 0 Postado Janeiro 9, 2020 Share Postado Janeiro 9, 2020 On 1/6/2020 at 1:58 AM, brazvct said: @Junior Moura https://www.dropbox.com/s/7ocsqnon040gt10/physfs %2B AL.rar?dl=0 usa esse ai no lugar do que vc tem vc adicionou includes e libs né? sim vou testar a que você me mandou 16 hours ago, brazvct said: O Znote Aac funfa só com o xampp mais novo eu acho, enquanto os outros websites precisam de versões antigas do xampp eu uso esse xampp pra sites derivados: xampp-win32-1.8.2-6-VC9-installer eu usava o xampp mas como n tinha ele instalado dps de formatar o pc, e agora so to usando o uniserverZ, mais creio q ambos tem as mesmas funções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Janeiro 9, 2020 Autor Share Postado Janeiro 9, 2020 2 horas atrás, Junior Moura disse: sim vou testar a que você me mandou eu usava o xampp mas como n tinha ele instalado dps de formatar o pc, e agora so to usando o uniserverZ, mais creio q ambos tem as mesmas funções. xampp tem bem mais funçoes e os site de tibia foram feitos pra rodar em xampp gabneitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Moura 0 Postado Janeiro 9, 2020 Share Postado Janeiro 9, 2020 4 hours ago, brazvct said: xampp tem bem mais funçoes e os site de tibia foram feitos pra rodar em xampp mais tipo so uso ele pra teste por ser leve kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Janeiro 9, 2020 Autor Share Postado Janeiro 9, 2020 3 horas atrás, Junior Moura disse: mais tipo so uso ele pra teste por ser leve kkk gabneitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Moura 0 Postado Janeiro 9, 2020 Share Postado Janeiro 9, 2020 21 minutes ago, brazvct said: eu ja tinha visto em seu comentario passado q vc respondeu a um membro mais valeu de qualquer jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados