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Informações Do Server!   UTILIDADE:    [+] Server Open Source[+] Old Client[+] addonbox System 100%[+] Boost Stone System 100%[+] Shiny Stone System 100%[+] Addon System 100%[+] B

Cara Fiz Algumas coisas que o pessoal mando 1° mudei as porta do serve -- Config.lua,  XMl/server -- mudei a porta deles 2 2° Coloquei Mysql  3° Mudei database (obs: Precisa do xampp) 4°

Sim fica em globalevents, provavelmente com o nome shop.lua    @Jair Kevick    Bom post men, se possivel depois posta os bugs que contem no server para a galera ter noção 

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Agora, Punchlines Nemmo disse:

Achei que estava proivido de postar a base do gold no X tibia mas como não foi barrado parabéns o projeto é bom :D 

 

Proibido? pq estaria proibido ? é uma base de codigo aberto onde todos podem ter acesso

Edited by Jair Kevick
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1 minuto atrás, Cassianojesus disse:

No Meu esta dando Esse erro : [14/12/2017 23:16:22] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) , alguem pode me ajudar ?

cria um topico na area de suporte, com mais detalhes e print do bug, fica mais facil alguem te ajudar.

 

e bem, esse erro ai dá, quando o servidor não consegue se conectar a datebase.(que no caso seria por site.) tu esta tentando abrir sem site ou com site? Se for com site, as configurações no config.lua estão incorretos. Se não for, manda seu config.lua pra eu configurar pra você account manager.

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[14/12/2017 23:43:56] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: shop_history (SELECT * FROM shop_history WHERE "processed" = 0;)     e esse erro que da cmg? eu mudei as coisa la pra abrir como account manager e tal, mas da isso e quando vai logar da erro 10061

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Agora, luanvirto disse:

[14/12/2017 23:43:56] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: shop_history (SELECT * FROM shop_history WHERE "processed" = 0;)     e esse erro que da cmg? eu mudei as coisa la pra abrir como account manager e tal, mas da isso e quando vai logar da erro 10061

ta faltando as tabelas, pois bem o shop foi feito pro site. Ligar sem site, pode ocasionar bugs/erros que não existiam antes(com site..)

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  • Marshmello changed the title to [OPEN-SOURCE] POKE GOLD
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    • By BepoChan
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: spell Código: Alguém poderia disponibilizar a script de uma spell parecida com a mega evolução? ou seja, alterar o pokémon para outro, e manter-se na outra forma em X segundos. Essa spell não requer nenhum item ou coisa parecidade, seria algo do pokémon mesmo. Estarei aguardando.
    • By lSainty
      ► PokeZR com Level System ◄
      Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA.
      ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources:
      • Em luascript.cpp procure por:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso:
      int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download
      MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui.
      MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct
       
      Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
    • By ArtoriasAbyss
      Liberamos hoje nosso primeiro open beta, onde nosso foco será a correção de bugs e melhorias de qualidade de vida. Durante esse período, o servidor estará sujeito a resets em caso de abuso de bugs ou grandes mudanças (mas não se preocupe caso seja esse o caso, jogadores do beta serão recompensados!) . Confira alguns de nossos sistemas:
      • Level System.
      • 1°, 2° e 3° gerações completas.
      • Continente de Kanto, Johto e Ilhas Laranja completos.
      • TM System.
      • Egg System.
      • Daycare System.
      • Duel System.
      • Gym System.
      • Mastery System.
      • E muito mais!
      Site: http://pokeprodigy.net/
      Criar conta: http://pokeprodigy.net/register.php
      Download: http://pokeprodigy.net/downloads.php
      Discord: https://discord.gg/V7d9efh
    • By lSainty
      ► PokeZring ◄
       
      Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que).
       
      • Sistemas
      - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos)
      - Addon system com módulo para trocar o addon
      - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons
      - Módulo de shop in-game
      - Módulo de tutorial
      - Módulo para escolher pokémon inicial
      - Módulo para boostar pokemons
      - E mais algumas coisas que não lembro no momento (boa parte já existe aqui no fórum, o destaque é apenas o visual mesmo)
       
      • Bugs
      - São tantos que não consigo nem listar, boa sorte para quem pretende usar isso como base
       
      • Prints
       
      • Download
      MediaFire [2.24GB]
      Senha WinRar: viniciuS@20
    • By gristony
      Funcionamento: Ao derrotar Pokémon selvagem, existe uma chance do seu corpo emitir uma aura, basta você passar por cima dele para receber novamente a mesma experiência dada pelo Pokémon. em creaturescript procure por pokeexp.lua dentro procure por: local givenexp = getWildPokemonExp(cid) coloque em baixo: local expTotal = 0 procure por: local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) substitua por: expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) procure por: if corpse.itemid ~= 0 then coloque em baixo: local configBonusExp = { text = "exp", colorText = COLOR_POISON, effect = 100, time_effect = 5, chance = 100 } if math.random(1, 100) <= configBonusExp.chance then doItemSetAttribute(corpse.uid, "bonusexp", expTotal) doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 64700) for i = 1, configBonusExp.time_effect do addEvent(doSendMagicEffect, 1000*i, getThingPos(cid), configBonusExp.effect) addEvent(doSendAnimatedText, 1000*i, getThingPos(cid), "+"..expTotal.." "..configBonusExp.text, configBonusExp.colorText) end end agora em movements em movements.xml procure por: <movements> em baixo coloque <movevent type="StepIn" actionid="64700" event="script" value="doubleExp.lua"/> em movements/scripts crie um arquivo lua com o nome de doubleExp.lua coloque dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local owner = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid == owner then local expBonus = getItemAttribute(item.uid, "bonusexp") doPlayerAddExp(cid, expBonus) sendMsgToPlayer(cid, 27, "Your has gained a "..expBonus.." Experience Points.") doItemEraseAttribute(item.uid, "aid") doItemEraseAttribute(item.uid, "bonusexp") end return true end Créditos:
      eu > Sukito/Gristony