Link da source quebrado
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [OPEN-SOURCE] POKE GOLD
[OPEN-SOURCE] POKE GOLD
Por Tungs, 14 de dez. de 2017 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

info

Nao pega o donwload
info
Reputação: +11
Gênero: Masculino

Alguem tem os arquivos deste servidor ? Poderia me passar? att
Alguem conseguiu baixar a source?
Link está offline > arruma ai please > http://www.mediafire.com/file/02cho336m9olwqb/SRV.rar
info

atualiza o link por favor
info

nao da pra baixar o source
SOURCE ATUALIZADA...
1 hora atrás, Jair Kevick disse:SOURCE ATUALIZADA...
É mesma que vc postou da primeira?
ou tem algo de diferente nela?percebi que tamnho é menor ja que da ultima veis o tamnho era de 40,4 mb
e essa tem apenas 11 mb de tamanho
Editado Julho 15 por GokuBlack
Em 15/07/2018 em 19:17, Naruse disse:Pode me ajudar man?, não consigo compilar aqui no dev C++ ;-;
Desculpa, nao sei nem como compila, nunca tentei,nem nunca assiti nao sobre compila
Editado Julho 16 por GokuBlack
17 horas atrás, GokuBlack disse:É mesma que vc postou da primeira?
ou tem algo de diferente nela?percebi que tamnho é menor ja que da ultima veis o tamnho era de 40,4 mb
e essa tem apenas 11 mb de tamanho
antes tinha 40 mb pq o executavel vinha compilado ^_^ agora você tem que compilar
Em 14/12/2017 em 23:30, Deadpool disse:cria um topico na area de suporte, com mais detalhes e print do bug, fica mais facil alguem te ajudar.
e bem, esse erro ai dá, quando o servidor não consegue se conectar a datebase.(que no caso seria por site.) tu esta tentando abrir sem site ou com site? Se for com site, as configurações no config.lua estão incorretos. Se não for, manda seu config.lua pra eu configurar pra você account manager.
ajuda eu manow
'-' eu juro por tudo ainda n conssegui entrar nessa base kkssksskk. eu vou tentar dnv
info
Grupo: Visconde
Reputação: +30

Estou desde atarde tentando arrumar essa parada, eu ligo o server, entro no ACC Manager, mas os chares que crio não consigo entrar! Alguém poderia ajudar a mim e a outros?

info
Alguem tem o link da Source