Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É realmente deslogando no surf e logando novamente e saindo do surf o pokemon fica pra fora normal, mas aparece como morto, irei revisar isso.

Em 27/09/2017 em 23:41, Taiger disse:

Testei aqui deslogando no fly e surf e nao deu nenhum bug. Talvez o bug seja na versao mais antiga do pfield.

Se alguém quiser contribuir com um cliente opensource agradecemos.

@Lordbaxx Vou add aqui no whats.

galera irei criar um grupo no whats para discussão do projeto. Assim que formos atualizando o server irei postando aqui e atualizando o tópico. Ah o xtibia ta dando muito erro aqui, nao sei o que é e se é só aqui comigo.

Expand  

Em breve eu solto um client opensource.. Aguardo contato sobre a resolução dos bugs..

Coloquei o item editor para download ja configurado o signature do cliente, o que vem nas ferramentas eu esqueci de modificar, é que este cliente foi modificado o signature.

Testei aqui deslogando no fly e surf e nao deu nenhum bug. Talvez o bug seja na versao mais antiga do pfield.

galera irei criar um grupo no whats para discussão do projeto. Assim que formos atualizando o server irei postando aqui e atualizando o tópico. Ah o xtibia ta dando muito erro aqui, nao sei o que é e se é só aqui comigo.

Expand  

Opa eae men, estou disposto a ajudar :3 vlw pelos créditos que n era necessário ja que é open source n teria necessidade 

Expand  

Normal bug é com todo mundo, realmente é uma versão antiga do pfield mesmo que acontece os bugs que falei.

Em 28/09/2017 em 00:38, Jair Kevick disse:

Opa eae men, estou disposto a ajudar :3 vlw pelos créditos que n era necessário ja que é open source n teria necessidade 

Expand  

Coloca a mão não, por favor, a última vez que você tentou mexer com isso, bugou skills do servidor e fechou por que não sabia arrumar, deixa os caras trabalhar de boa.

Em 28/09/2017 em 00:38, Jair Kevick disse:

Expand  

Em 28/09/2017 em 03:28, KyoGron disse:

Coloca a mão não, por favor, a última vez que você tentou mexer com isso, bugou skills do servidor e fechou por que não sabia arrumar, deixa os caras trabalhar de boa.

Expand  

Vamos Manter á paz garotada, como foi dito no tópico é comunitário ajuda quem quer, se vocês tem rixa ou assuntos do passado utilizem o chat privado, obrigado.

Em 28/09/2017 em 03:28, KyoGron disse:

Expand  

Opa, ta confundindo não ? pq n cheguei a mecher no PFIELD para postar o.O

@Taiger se quiser tenho uma boa parte de limite de effects e missiles aqui ja prontinha

Não é grande coisa mais ja poupa um trampo

Effects

Mostrar conteúdo oculto

Missiles

Mostrar conteúdo oculto
Editado por FlamesAdmin
  Em 28/09/2017 em 12:41, FlamesAdmin disse:

@Taiger se quiser tenho uma boa parte de limite de effects e missiles aqui ja prontinha

Não é grande coisa mais ja poupa um trampo

Effects

Mostrar conteúdo oculto

Missiles

Mostrar conteúdo oculto
Expand  

Obrigado pela contribuição, será de grande ajuda.

Em 28/09/2017 em 13:14, Taiger disse:

Obrigado pela contribuição, será de grande ajuda.

Expand  

essa source pega na pda?

Galera dia de semana é meio complicado para eu trabalhar no projeto devido ao meu trabalho, final de semana eu foco mais no server.

Cara, gostei da iniciativa. Mas não da base. Muitos vivem me perguntando: "Qual a base ideal para criar um jogo?" E eu sempre respondo a mesma coisa: Pegar um PDA limpo (Bolz ou Slicer) e colocar uma source top zerada nela. Pois assim fica com um servidor relativamente simples de usar, todos sabem usar e há diversos tutoriais úteis na internet que dá para aproveitar. Mas o que vale é a iniciativa e está de parabéns! :smile:

• Criar Novo...