@KyoGron 4Head
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- PokeXTibia(PField) Projeto comunitário Open Source
PokeXTibia(PField) Projeto comunitário Open Source
Por Taiger, 26 de set. de 2017 em OTServer Alternativo (ATS)
Em 30/09/2017 at 19:18, Drazyn disse:Cara, gostei da iniciativa. Mas não da base. Muitos vivem me perguntando: "Qual a base ideal para criar um jogo?" E eu sempre respondo a mesma coisa: Pegar um PDA limpo (Bolz ou Slicer) e colocar uma source top zerada nela. Pois assim fica com um servidor relativamente simples de usar, todos sabem usar e há diversos tutoriais úteis na internet que dá para aproveitar. Mas o que vale é a iniciativa e está de parabéns!
O problema é as sources, nao sou programador, logo nao sei colocar os sistemas nela. Bem que eu queria.
Em 01/10/2017 at 18:20, KyoGron disse:Olá @Taiger, como dito coloquei o Opcode na source, caso precise de mais algo é só informar que eu tento ^^
OBS: deixei a compilação por parte das pessoas, já que fui tentar upar compilado e ao fazer scan acusou virus.
Segue link do scan:
Obrigado mano.
projeto continua vivo ou morreu?
Eu criei esta conta só para responder este tópico, porque em vez de utilizar o PField você não utiliza o Pokémon Dash? Não estou falando da versão 5, 6, 7, 8 (sei la quantas tem); Estou falando da ultima versão que o Brun123 postou, pois ela não possui esses bugs falados, sim ela esta incompleta em comparação a PField mas são coisas bem simples de se fazer.
Caso necessite de ajuda me mande uma MP que te mando meu skype, discord, whatsapp.
boa noite, quando vou criar conta, vem com os itens do tibia alguém sabe como resolver poderia me ajudar pfvr?
Editado Fevereiro 26 por Azon25
Feliz pascoa a todos. Entao, estou voltando a mexer com o server, preciso de alguem que compile um cliente, que seja open sources..
1 hora atrás, Taiger disse:Feliz pascoa a todos. Entao, estou voltando a mexer com o server, preciso de alguem que compile um cliente, que seja open sources..
Opaa, eu apoio.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Tem como alguem aumentar o limite de effects desse server? REP++
7 minutos atrás, Mateusdeli disse:Tem como alguem aumentar o limite de effects desse server? REP++
Tenta nao reviver os tópicos, esse aqui tinha quase um ano inativo.
Mas sobre sua dúvida, tem como sim e tem tutorial no fórum, caso tenha uma dúvida crie um tópico para ela que a gente te auxilia!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90
Gênero: Masculino

Em 22/02/2019 em 14:50, Mateusdeli disse:Tem como alguem aumentar o limite de effects desse server? REP++
compensa mais baixar o dash v6 que ja tem o limite liberado sem contar que tem menos bugs que o pfield

info
Grupo: Banidos
Reputação: +76
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kyogron
Olá @Taiger, como dito coloquei o Opcode na source, caso precise de mais algo é só informar que eu tento ^^
OBS: deixei a compilação por parte das pessoas, já que fui tentar upar compilado e ao fazer scan acusou virus.
Segue link do scan:
https://www.virustotal.com/#/file/d4f6cb91ed635b3ac586666cab2b880a4126203ec39c89078520bb23ca27e1e4/detection
PxT Sources.rar
Editado Outubro 1 por KyoGron
Adicionei a função de Opcode na source.