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[OTP] Shiny Stone


kttallan

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Então galera a um tempo atrás, um amigo meu recebeu uma encomenda de fazer uma simples Shiny Stone como conhecida pelo Otpokemon, porém ele não foi pago e me deu sendo que não tem utilidade para mim então postarei para vocês, Espero ter ajudado em algo.

 

Vá em data/action e em actions.xml adicione a seguinte tag.

 

 

 



<action itemid="ITEMID" event="script" value="Shiny stone.lua"/>

 

 

Crie um arquivo em data/action chamado ShinyStone.lua e coloque o codigo abaixo.

 

 

 



local effect = 31

PokemonShinys = {
    --["Pokemon_Name"] = {name = "Shiny_Pokemon_Name", quant = QUANTIDADE_DE_SHINY_STONE}
    ["Venusaur"] = {name = "Shiny Venusaur", quant = 1},
    ["Electabuzz"] = {name = "Shiny Electabuzz", quant = 10},
    ["Blastoise"] = {name = "Shiny Blastoise", quant = 9},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if not isCreature(itemEx.uid) and isPokeball(itemEx.itemid) then
        if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid == itemEx.uid then
            if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
                pokename = doCorrectString(getItemAttribute(itemEx.uid, "poke"))
                if PokemonShinys[pokename] then
                    quant = PokemonShinys[pokename].quant
                    if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= quant then
                        local newpoke = PokemonShinys[pokename].name
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "poke", newpoke)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", "Contains a "..newpoke..".")
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Congratulations! You transform your "..pokename.." in his shiny form!")
                        doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[newpoke])
                        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)
                        doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, quant)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "offense", pokes[newpoke].offense)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "defense", pokes[newpoke].defense)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "speed", pokes[newpoke].agility)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "specialattack", pokes[newpoke].specialattack)
                        doItemSetAttribute(itemEx.uid, "vitality", pokes[newpoke].vitality)
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid,  "You don't have "..quant.." shiny stones to evolve this ".. pokename .."!")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid,  pokename.." don't have a shiny evolution!")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid,  "You need call your pokemon!")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid,  "You need put "..pokename.." in the principal slot!")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid,  "You need use shiny stone in pokeball!")
    end
    return true
end

 

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24 minutos atrás, kttallan disse:

Como não iria utilizar decidi contribuir, foi um prazer!

No caso, varia de servidor pra servidor. Por causa dos atributos, mas isso é fácil, qualquer um faz aheuhd boa gatu <3

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Agora, Deadpool disse:

No caso, varia de servidor pra servidor. Por causa dos atributos, mas isso é fácil, qualquer um faz aheuhd boa gatu <3

Ele foi feito para PDA e PDA Open Source, são quase os mesmo attributos.

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