Slytherin 0 Posted February 10, 2021 Share Posted February 10, 2021 Em 08/08/2020 em 22:40, brazvct disse: tava 15/15 ai eu deixei 20/20 e mandei o meu OTC junto Qual Otc Src tu utilizou ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hunterzera 0 Posted February 14, 2021 Share Posted February 14, 2021 Em 23/01/2021 em 06:14, brazvct disse: @Hunterzera voce ta abrindo a exe sozinha, voce tem que baixar tudo ai e colocar o arquivo .exe dentro da pasta do cliente. eu fiz tudo isso, passei tudo direitinho, n tem como errar isso, é so arrastar... se n for pedir muito poderia mandar um link com o client todo certinho? ja tentei umas 5 vezes e sempre o msm problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 179 Posted February 14, 2021 Share Posted February 14, 2021 3 horas atrás, Hunterzera disse: eu fiz tudo isso, passei tudo direitinho, n tem como errar isso, é so arrastar... se n for pedir muito poderia mandar um link com o client todo certinho? ja tentei umas 5 vezes e sempre o msm problema Apaga tudo que voce tem do poketibia ai no seu pc. Baixa a base PokeZR e baixa a TFS e cliente que postei ali e substitui os 2 .exe o do servidor e o do client Em 03/02/2021 em 14:39, pikalisa disse: alguem pode me passa a database dele, pq não ta vindo na pasta e eu to abrindo com sqlite, ai coloquei uma minha aqui mas ta dando erro de position do account manager. Claro que vai dar erro de position. Se voce usar o banco de dados de outro servidor, tem que configurar as posições, itens iniciais, etc. Se não vai dar esse erro ai "Temple Position" ou até erros que faz crashar o client por causa de item bugado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hunterzera 0 Posted February 14, 2021 Share Posted February 14, 2021 15 horas atrás, brazvct disse: Apaga tudo que voce tem do poketibia ai no seu pc. Baixa a base PokeZR e baixa a TFS e cliente que postei ali e substitui os 2 .exe o do servidor e o do client Claro que vai dar erro de position. Se voce usar o banco de dados de outro servidor, tem que configurar as posições, itens iniciais, etc. Se não vai dar esse erro ai "Temple Position" ou até erros que faz crashar o client por causa de item bugado Acredito que já fiz isso, mas quando eu chegar em casa farei dnv, obg 20 horas atrás, brazvct disse: Apaga tudo que voce tem do poketibia ai no seu pc. Baixa a base PokeZR e baixa a TFS e cliente que postei ali e substitui os 2 .exe o do servidor e o do client Claro que vai dar erro de position. Se voce usar o banco de dados de outro servidor, tem que configurar as posições, itens iniciais, etc. Se não vai dar esse erro ai "Temple Position" ou até erros que faz crashar o client por causa de item bugado Man, testei e deu o mesmo erro, tem como você testar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jpblack 0 Posted June 6, 2021 Share Posted June 6, 2021 Mano, disponibiliza a base pokeZR by Kyyah com a tela estendida pls.. Não to achando as sources do client pra tirar aquelas barras pretas q ficaram quando alterei a interface do client... Vc se move e elas seguem o perso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafersiq 21 Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 Em 11/08/2020 em 23:46, lSainty disse: Nunca analisei o código dessas barras de pokemon do fórum, mas visto que a maioria dos servidores é baseado no PDA, provavelmente é só adaptar o sistema em cima dos erros que for dando. Se vai ficar bom já é outra história xd ou pra add lvl systen presisa da sourse ou nao? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lSainty 81 Posted December 1, 2021 Author Share Posted December 1, 2021 Em 28/11/2021 em 18:18, rafersiq disse: ou pra add lvl systen presisa da sourse ou nao? Para servidores baseados no PDA, não precisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafersiq 21 Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 4 horas atrás, lSainty disse: Para servidores baseados no PDA, não precisa. vou tentar aki ou depois vc pode me ajuda com o system da pokebar para lvl systen? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sreli 0 Posted December 3, 2022 Share Posted December 3, 2022 alguem teria a source da pokeZR ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafersiq 21 Posted December 4, 2022 Share Posted December 4, 2022 22 horas atrás, sreli disse: alguem teria a source da pokeZR ?? tem no forum Link to comment Share on other sites More sharing options...
sreli 0 Posted December 12, 2022 Share Posted December 12, 2022 Em 04/12/2022 em 09:55, rafersiq disse: tem no forum na verdade nao amigo o link ta quebrado File sharing and storage made simple (mediafire.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davy Returns 0 Posted February 7, 2023 Share Posted February 7, 2023 alguem tem o link da source Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts