- 0
suporte scripts [Spells] addEvent
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
- 1 resposta
- 2409 visualizações
-
- 3 respostas
- 2030 visualizações
-
- 0 respostas
- 914 visualizações
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
Pergunta
Guizera123 0
Salve comunidade, estou com um problema em duas magias que possuem a função addEvent.
Caso algum programador queira me ajudar, ficarei grato.
Versão 10.96, TFS 1.2
Spells:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -60, 0.8, 0)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -60, 0.8, 0)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -60, 0.8, 0)
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }
addEvent(doCombat, 200, cid, combat, var) -- 600 = é o tempo entre cada hit
addEvent(doCombat, 400, cid, combat2, var) -- 800 = é o tempo entre cada hit
addEvent(doCombat, 600, cid, combat3, var) -- 1000 = é o tempo entre cada hit
return TRUE
end
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)
local combat2 = createCombatObject()
function spellCallback2(param)
if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then
doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, param.pos, 0, -300, -1000, CONST_ME_BLOCKHIT)
end
if(param.count < 5) then
param.count = param.count + 1
addEvent(spellCallback2, math.random(1000, 1500), param)
end
end
function onTargetTile(cid, pos)
local param = {}
param.cid = cid
param.pos = pos
param.count = 0
spellCallback2(param)
end
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
local arr1 = {
{ 1, 1, 1, 1, 1, },
{ 1, 0, 0, 0, 1, },
{ 1, 0, 3, 0, 1, },
{ 1, 0, 0, 0, 1, },
{ 1, 1, 1, 1, 1, },
}
local arr2 = {
{ 0, 0, 0, 0, 0, },
{ 0, 1, 1, 1, 0, },
{ 0, 1, 3, 1, 0, },
{ 0, 1, 1, 1, 0, },
{ 0, 0, 0, 0, 0, },
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var)
addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var)
return TRUE
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados