Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês se poderiam editar essa script para min
Spoiler
--Créditos para YanLiima-Night criador da script.local time =2-- em segundos 1=1 segundo 2=2 segundos... local say_events ={}local functionSayText(cid)if isPlayer(cid)== TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)]~= nil then if isPlayer(cid)== TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Treinando!", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)]= addEvent(SayText, time *1000/2, cid) doCreatureSetNoMove(cid,true) end end return TRUEendfunction onSay(cid, words, param, channel)if(param =='') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Utilize '!trainar on' para ligar e '!trainar off' para desligar.")returntrue end if param =="on" then if isPlayer(cid)== TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Treinando", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)]= addEvent(SayText, time *1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce esta em modo 'Treinar'.") doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Para sair do modo 'treinar' diga !trainar off") elseif param =="off" then stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)]) say_events[getPlayerGUID(cid)]= nil doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce nao esta mais em modo Treinar'.") doCreatureSetNoMove(cid,false) end return TRUEend
Eu queria que o player não precisasse falar !trainar off, ou !trainar on, ele apenas falasse !trainer, e ae ativava, e quando ele falasse !trainer de novo, desativa-se, e que só pode-se falar isso em determinado lugares, será que alguém poderia min ajuda por favor
Pergunta
Wase Wiss 12
Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês se poderiam editar essa script para min
Eu queria que o player não precisasse falar !trainar off, ou !trainar on, ele apenas falasse !trainer, e ae ativava, e quando ele falasse !trainer de novo, desativa-se, e que só pode-se falar isso em determinado lugares, será que alguém poderia min ajuda por favor
Editado por Henrique GomesLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/242890-resolvido-algu%C3%A9m-edita-essa-script-para-min/Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados