Ir para conteúdo
  • 0

(resolvido) Como por Level max no meu servidor nivel 600, por pela source, alguém ajuda?


Wase Wiss

Pergunta

Eu queria por level max em meu servidor, e que o player só possa upar até o level 600, quando ele chegar nesse level não ganhar mais xp, será que alguém poderia min ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Em player.cpp procure por isso:

 

void Player::addExperience(uint64_t exp){

E substitua por isso:

void Player::addExperience(uint64_t exp){	if ((level+1) >= 601)		return;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, Drazyn disse:

Mande o arquivo player.cpp pelo site pastebin.com ou hastebin.com para eu saber onde fazer a alteração.

Eu posso hospedar ele no tópico não ? ae você baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Drazyn disse:

Em player.cpp procure por isso:

 

void Player::addExperience(uint64_t exp){

E substitua por isso:

void Player::addExperience(uint64_t exp){	if ((level+1) >= 601)		return;

 

OK, mano será que poderia min ajudar em outra coisa ? antes que eu compilo, para que os monstro possam nascer mesmo com o player na tela, eu não sei se a source já com essa configuração, mais se não vinhe, será que poderia min ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Henrique Gomes disse:

OK, mano será que poderia min ajudar em outra coisa ? antes que eu compilo, para que os monstro possam nascer mesmo com o player na tela, eu não sei se a source já com essa configuração, mais se não vinhe, será que poderia min ajuda ?

Isso é alguma função com block spawn... Eu posso tentar, me mande o arquivo map.cpp da mesma forma que mandou o player.cpp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Drazyn disse:

Isso é alguma função com block spawn... Eu posso tentar, me mande o arquivo map.cpp da mesma forma que mandou o player.cpp

 

aki \/

Spoiler

https://mega.nz/#!L48QAbRa!uLFacdYFnve9mbaQ3tsMHeoLJn33fBkBPtDKlsS3T_s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Possui uma maneira melhor e fácil de resolver isso.

 

em DATA > XML > Stages.xml:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages>	<world id="0" multiplier="1">		<stage minlevel="1" maxlevel="7" multiplier="5"/>		<stage minlevel="8" maxlevel="199" multiplier="2"/>		<stage minlevel="200" multiplier="1.5"/>	</world></stages>

 

Basta apagar a 6º linha que possui apenas o stage minlevel \/

<stage minlevel="200" multiplier="1.5"/>

 

Então você configura o Max Level da linha anterior... EXEMPLO:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages>	<world id="0" multiplier="1">		<stage minlevel="1" maxlevel="600" multiplier="10"/>	</world></stages>

Quando chegar no 600 a XP vai ser nula, portanto, ele não terá como sair deste level.

 

Faça o teste!

Editado por subyth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, subyth disse:

Possui uma maneira melhor e fácil de resolver isso.

 

em DATA > XML > Stages.xml:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages>	<world id="0" multiplier="1">		<stage minlevel="1" maxlevel="7" multiplier="5"/>		<stage minlevel="8" maxlevel="199" multiplier="2"/>		<stage minlevel="200" multiplier="1.5"/>	</world></stages>

 

Basta apagar a 6º linha que possui apenas o stage minlevel \/

<stage minlevel="200" multiplier="1.5"/>

 

Então você configura o Max Level da linha anterior... EXEMPLO:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><stages>	<world id="0" multiplier="1">		<stage minlevel="1" maxlevel="600" multiplier="10"/>	</world></stages>

Quando chegar no 600 a XP vai ser nula, portanto, ele não terá como sair deste level.

 

Faça o teste!

Mano, eu já tinha resolvido, mais mesmo assim vou te da REP+ por esta ajudando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...