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suporte scripts (resolvido) Transformar esse Talkaction em Spell
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Pergunta
gabriel28 60
Como o título já diz, gostaria que alguém transformasse esse talkaction em uma spell.
Segue o script:
local storage = 79845 --storage para o exhaustionlocal tempo = 5 --em segundoslocal monsters = {[1] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 2 },[2] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 4 },[5] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 4 },[6] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 6 },[9] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 6 },[10] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 8 },}function onSay(cid, words, param, channel)if exhaustion.check(cid, storage) thendoPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You are exhausted.")return trueend --Player Status local playerpos = getPlayerPosition(cid) param = string.lower(param) local loop = 0 function checkSummon() for k, v in pairs(monsters[getPlayerVocation(cid)].summons) do if param == k then return true end end return false end if not checkSummon() then doPlayerSendCancel(cid, "You can't summon this monster.") return true end for k, v in pairs(monsters[getPlayerVocation(cid)].summons) do if (param == k) then if (monsters[getPlayerVocation(cid)]) and #getCreatureSummons(cid) >= monsters[getPlayerVocation(cid)].maxSummons then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem sumons demais.") else --Summon if getPlayerLevel(cid) < v.level then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui level suficiente.") elseif getCreatureMana(cid) < v.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui mana suficiente.") end doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(param, playerpos)) doPlayerAddMana(cid, -v.mana, false) exhaustion.set(cid, storage, tempo) doSendMagicEffect(playerpos, 2) return true end end end return trueend
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