Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  Em 11/11/2016 em 00:05, Drazyn disse:

Toda spell adiciona tem que testar '-' E claro que tem que adicionar spell por spell, até por que a spell não é criada mentalmente rsrs

 

A não ser que você esteja falando de colocar para o pokémon utilizar tal spell.

Expand  

Como eu coloco para o Pokemon Wild ultilizar alguma Spell? 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/242575-download-pok%C3%A9mon-light-sem-level/page/4/#findComment-1707683
Compartilhar em outros sites

  Em 18/11/2016 em 15:41, RodriigoRobson disse:

Como eu coloco para o Pokemon Wild ultilizar alguma Spell? 

Expand  

Cara, eu não cheguei a fazer essa parte do sistema. Mas você pode ir em outra base e ver como funciona, aí só tentar adaptar =): 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/242575-download-pok%C3%A9mon-light-sem-level/page/4/#findComment-1707703
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mano oque tu posto ai metade não tem no servidor, Pokémon com 2 slot mais não tem como usa o Pokémon secundário, Addon, Etc...

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/242575-download-pok%C3%A9mon-light-sem-level/page/4/#findComment-1708133
Compartilhar em outros sites

  Em 30/11/2016 em 20:41, Gokussj5 disse:

Mano oque tu posto ai metade não tem no servidor, Pokémon com 2 slot mais não tem como usa o Pokémon secundário, Addon, Etc...

Expand  

Em qual parte do tópico você leu que eu postei a base com estes sistemas? 

 

 

Aprenda a ler o TÓPICO INTEIRO antes de vir falar algo.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/242575-download-pok%C3%A9mon-light-sem-level/page/4/#findComment-1708175
Compartilhar em outros sites

Consegui adaptar as spells para Wild estou fazendo diferente do PDA estou fazendo com uma nova formula de spells:

 

  Mostrar conteúdo oculto

- (Quick Attack) : (Level do Pokemon Base) + status (Attack)  *  Bonus attack (Aleatorio)

Exemplo: level (80) + Attack(50) * 2 =  180 (Aleatorio Dano Minimo)

Exemplo2 : level (80) + Sp_Attack(80) * 2 = 320 (Aleatorio Dano Maximo)

 

- Arrumei um Bug no Sistema de Vantagem/desvantagem/imuni o pokemon tipo Fight estava dando erro no console pq na lib esta "Fight" e na Tabela de pokemon esta "Fighting"!

- Arrumei um Bug na formula de Sp_Defense no Exp.lua se o pokemon (Wild ou Summon) bater com moves em seu pokemon ele Tira dano e ao mesmo tempo Heala o Dano

- Coloquei um respawn aleatorio (Wild) de Status tipo pode nascer pokemon com menos Status e outros com mais Status (Aleatoriamente)

- A força do Pokemon é Baseado no Level do player + Boost + Alguma storage tipo (Reset)

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/242575-download-pok%C3%A9mon-light-sem-level/page/4/#findComment-1708543
Compartilhar em outros sites

  Em 07/12/2016 em 14:50, RodriigoRobson disse:

Consegui adaptar as spells para Wild estou fazendo diferente do PDA estou fazendo com uma nova formula de spells:

 

  Mostrar conteúdo oculto

- (Quick Attack) : (Level do Pokemon Base) + status (Attack)  *  Bonus attack (Aleatorio)

Exemplo: level (80) + Attack(50) * 2 =  180 (Aleatorio Dano Minimo)

Exemplo2 : level (80) + Sp_Attack(80) * 2 = 320 (Aleatorio Dano Maximo)

 

- Arrumei um Bug no Sistema de Vantagem/desvantagem/imuni o pokemon tipo Fight estava dando erro no console pq na lib esta "Fight" e na Tabela de pokemon esta "Fighting"!

- Arrumei um Bug na formula de Sp_Defense no Exp.lua se o pokemon (Wild ou Summon) bater com moves em seu pokemon ele Tira dano e ao mesmo tempo Heala o Dano

- Coloquei um respawn aleatorio (Wild) de Status tipo pode nascer pokemon com menos Status e outros com mais Status (Aleatoriamente)

- A força do Pokemon é Baseado no Level do player + Boost + Alguma storage tipo (Reset)

Expand  

Mano tem algum meio de contato como facebook pra mim entrar em contato?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/242575-download-pok%C3%A9mon-light-sem-level/page/4/#findComment-1708547
Compartilhar em outros sites

  Em 07/12/2016 em 14:50, RodriigoRobson disse:

Consegui adaptar as spells para Wild estou fazendo diferente do PDA estou fazendo com uma nova formula de spells:

 

  Mostrar conteúdo oculto

- (Quick Attack) : (Level do Pokemon Base) + status (Attack)  *  Bonus attack (Aleatorio)

Exemplo: level (80) + Attack(50) * 2 =  180 (Aleatorio Dano Minimo)

Exemplo2 : level (80) + Sp_Attack(80) * 2 = 320 (Aleatorio Dano Maximo)

 

- Arrumei um Bug no Sistema de Vantagem/desvantagem/imuni o pokemon tipo Fight estava dando erro no console pq na lib esta "Fight" e na Tabela de pokemon esta "Fighting"!

- Arrumei um Bug na formula de Sp_Defense no Exp.lua se o pokemon (Wild ou Summon) bater com moves em seu pokemon ele Tira dano e ao mesmo tempo Heala o Dano

- Coloquei um respawn aleatorio (Wild) de Status tipo pode nascer pokemon com menos Status e outros com mais Status (Aleatoriamente)

- A força do Pokemon é Baseado no Level do player + Boost + Alguma storage tipo (Reset)

Expand  

Você é um MITO, que eu respeito muito!

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/242575-download-pok%C3%A9mon-light-sem-level/page/4/#findComment-1708556
Compartilhar em outros sites

  Em 07/12/2016 em 14:50, RodriigoRobson disse:

Consegui adaptar as spells para Wild estou fazendo diferente do PDA estou fazendo com uma nova formula de spells:

 

  Mostrar conteúdo oculto

- (Quick Attack) : (Level do Pokemon Base) + status (Attack)  *  Bonus attack (Aleatorio)

Exemplo: level (80) + Attack(50) * 2 =  180 (Aleatorio Dano Minimo)

Exemplo2 : level (80) + Sp_Attack(80) * 2 = 320 (Aleatorio Dano Maximo)

 

- Arrumei um Bug no Sistema de Vantagem/desvantagem/imuni o pokemon tipo Fight estava dando erro no console pq na lib esta "Fight" e na Tabela de pokemon esta "Fighting"!

- Arrumei um Bug na formula de Sp_Defense no Exp.lua se o pokemon (Wild ou Summon) bater com moves em seu pokemon ele Tira dano e ao mesmo tempo Heala o Dano

- Coloquei um respawn aleatorio (Wild) de Status tipo pode nascer pokemon com menos Status e outros com mais Status (Aleatoriamente)

- A força do Pokemon é Baseado no Level do player + Boost + Alguma storage tipo (Reset)

Expand  

Que bom que alguém está realmente investindo nesta base =): 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/242575-download-pok%C3%A9mon-light-sem-level/page/4/#findComment-1708564
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  Em 07/12/2016 em 14:50, RodriigoRobson disse:

Consegui adaptar as spells para Wild estou fazendo diferente do PDA estou fazendo com uma nova formula de spells:

 

  Mostrar conteúdo oculto

- (Quick Attack) : (Level do Pokemon Base) + status (Attack)  *  Bonus attack (Aleatorio)

Exemplo: level (80) + Attack(50) * 2 =  180 (Aleatorio Dano Minimo)

Exemplo2 : level (80) + Sp_Attack(80) * 2 = 320 (Aleatorio Dano Maximo)

 

- Arrumei um Bug no Sistema de Vantagem/desvantagem/imuni o pokemon tipo Fight estava dando erro no console pq na lib esta "Fight" e na Tabela de pokemon esta "Fighting"!

- Arrumei um Bug na formula de Sp_Defense no Exp.lua se o pokemon (Wild ou Summon) bater com moves em seu pokemon ele Tira dano e ao mesmo tempo Heala o Dano

- Coloquei um respawn aleatorio (Wild) de Status tipo pode nascer pokemon com menos Status e outros com mais Status (Aleatoriamente)

- A força do Pokemon é Baseado no Level do player + Boost + Alguma storage tipo (Reset)

Expand  

Poderia postar as correções e adaptações ?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/242575-download-pok%C3%A9mon-light-sem-level/page/4/#findComment-1709444
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 2 years later...
  • 3 weeks later...
  • 7 months later...
  Em 19/10/2016 em 14:24, Drazyn disse:

14045761_862554307210243_914374988422703

 

Contribuição do PokéLight

 

Pessoal, essa é uma old version do servidor PokéLight. Comparada a versão atual ela está bem ruim, mas comparada a 90% dos outros OTs ela está perfeita haha.

Está não é uma base que você baixa e deixa online, como ela está meio old, não tem certas configurações como o XML não estão 100% corretos (spells, loot, etc), está faltando spells, as tabelas de pokémon não estão prontas e muitas outras coisas....

 

Lembrando, está versão NÃO tem level system no pokémon!

 

Sistemas

  Mostrar conteúdo oculto

 

Mapa

 

O mapa não foi liberado ainda, mas possivelmente iremos liberar ele mais para frente.

 

Sprites

 

Nenhuma das sprites exclusivas do PLight será liberada pela equipe.

 

Imagens

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Downloads:

 

Server e Source: https://mega.nz/#!b98zgZYR!Yxq4gBNP9hGrocSEBuhRA-gNT_q6Vgh1mU-pu811Wcs

Client: https://mega.nz/#!P8tzBZST!2KsMzr5jdRVMdcXako2p85uu6-skTfsU_WguECwUR8k

 

Estou sem tempo para fazer scan, caso alguém possa fazer para min, agradeço :D 

 

Links Extras: 

Expand  

link?=

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/242575-download-pok%C3%A9mon-light-sem-level/page/4/#findComment-1764660
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...