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suporte scripts [Ajuda], sumir item e aparece outro no lugar..
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Pergunta
Pablobion 1
Bom, tem um sistema que coloca tal action em qualquer bau. que tudo que esta dentro dele vira uma quest... eu modifiquei algumas coisas do script, como só poder usar dentro de casa... entre outras coisas, agora unica coisa que preciso é que ele crie o "tal" item que estava dentro dele, no chao e que o bau desapareça, tentei de outras formas como clicar e criar um item dentro da casa do player independente de onde estiver o bau mas nao tive sucesso, então... preciso disso mesmo que ele crie o "tal" item que estava dentro dele, no chao e que o bau desapareça
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local items = {}
local reward = 0
local size = isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) or 0
if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then
if(size == 0) then
reward = doCopyItem(item, false)
else
for i = 0, size do
local tmp = getContainerItem(item.uid, i)
if(tmp.itemid > 0) then
table.insert(items, tmp)
end
end
end
size = table.maxn(items)
if(size == 1) then
reward = doCopyItem(items[1], true)
end
-- localizar nome do item--
local result = ""
if(reward ~= 0) then
local ret = getItemDescriptions(reward.uid)
if(reward.type > 0 and isItemRune(reward.itemid)) then
result = reward.type .. " charges " .. ret.name
elseif(reward.type > 0 and isItemStackable(reward.itemid)) then
result = reward.type .. " " .. ret.plural
else
result = ret.article .. " " .. ret.name
end
else
end
-- fim do localizar --
--player sem espaço--
if(doPlayerAddItemEx(cid, reward.uid, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
result = "[Warning] It is too heavy or you have not enough space."
else
result = "You have found " .. result .. "."
end
-- fim player sem espaço--
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, result)
return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce precisa ter uma casa para comprar item de decoracao delivery.")
return true
end
a criação do item se da pelo reward = doCopyItem(items[1], true).
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