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Maratona de Projetos - Attack


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      ATTACK

 

Olá Xtibianos, esta é a apresentação 4 do evento Maratona de Projetos. Peço humildemente que leia a apresentação que o projeto preparou e contribua comentando a respeito, saiba que devemos apoiar nossos desenvolvedores BR para que nossa comunidade cresça mais forte, faça sua parte! Lembro que no final das apresentações haverá uma votação, onde os membros avaliaram e escolherão o projeto desenvolvedor vencedor da maratona!

 

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Bem vindos à intimidade do projeto Attack!

(Se você não sabe do se trata o projeto, por favor, clique aqui!)

 


Como está dividido o desenvolvimento do jogo?

 

O jogo está sendo desenvolvido em três etapas:

  1. A etapa inicial, alpha, consiste em adaptar o servidor e o cliente, TFS 1.2 e OTClient, respectivamente, ao gênero MOBA.
  2. A etapa posterior, beta, consiste em testar as interações das adaptações promovidas e as interações das habilidades de cada personagem, para termos um jogo dinâmico e justo.
  3. Por ultimo e mais importante: release. Essa etapa de desenvolvimento se refere a criar conteúdo para a interação da comunidade, como torneios, conquistas e itens.

 

Quem é a equipe?

A equipe é composta por mim, MarceLoko e Skulls.

 

Quem faz o que?

Sou responsável por viabilizar a plataforma de construção do conteúdo e coordenar as próximas ações e prioridades.

Skulls é responsável pelo desenvolvimento do conteúdo.

 

Ferramentas utilizadas:

  • Skype
  • Trello
  • Bitbucket
  • Remere's Map Editor
  • ObjectBuilder

 

 

Dificuldades do projeto:

  • Falta de disponibilidade de ambas partes, precisamos focar em nossa vida profissional, tendo em vista que lucrar com o jogo não é fator decisivo.
  • Grande distância física entre os membros.
  • Falta de habilidade de desenvolvimento visual.
  • Necessidade de refatoramento de características das plataformas, já que se trata de um gênero diferente de jogo.

 

 

Descrição de algumas características planejadas:

  • Multi-idiomas
  • Comunicação por voz
  • Dados de partidas antigas e análises estatísticas
  • Partidas ao vivo e replays
  • Fórum e galerias dentro do jogo
  • Jogadores poderão criar seus próprios torneios
  • Servidores de jogo em vários locais do mundo, inclusive no Brasil (todos conectados entre si)

(Essa listagem não contém qualquer tipo de ordem de importância, implementação e nem significa que são indispensáveis.)

 

 

Política de novos desenvolvedores:

A equipe no momento não está em busca de qualquer novo membro. Atividades que necessitam de alguma habilidade específica são encomendadas a profissionais.

Entretanto, há grande demanda na parte gráfica e de desenvolvimento. Caso algum desenvolvedor demonstre seu valor, o que e o quanto deseja agregar ao projeto, este poderá ser efetivado no quadro de desenvolvedores.

 

 

Vídeos e fotos

Peço desculpas pelo pouco conteúdo visual, como já foi dito, o desenvolvimento visual é uma deficiência.

 

Demonstração da movimentação da câmera do jogador:

 

 

 

Demonstração de uma magia

 

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Prévia da interface

 

interface.png

 

O projeto não possui previsão de lançamento.

Terei prazer em responder dúvidas e receber sugestões.

 

CONTRIBUIÇÃO DO PROJETO PARA O XTIBIA

 

 

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