Ir para conteúdo
  • 0

MATA POKE E LEVAR TP


wougoplex

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
5 minutos atrás, dalvorsn disse:

onkill + addevent

N entendo mt 

local config = {	boss = "nome",	pos = {x=1000, y=1000, z=7},	msg = "You have been trapped by a nightmare.",	time = 60 -- quantos segundos depois de matar o boss}function onKill(cid, target)	if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == config.boss:lower() then		doTeleportThing(cid, config.pos)		addEvent(function()			if isPlayer(cid) then				return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, config.msg)			end		end,config.time*1000)	end	return t

 

esse ?

Editado por wougoplex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, wougoplex disse:

N entendo mt 

Não precisa entender muito, é basicamente ver uma creaturescript onKill que ja exista, registrar um evento pra ela no login, dai tu verifica o nome da criatura que foi morta e da o tp

 

function onKill(cid, target)	if getCreatureName(target) == "Demon" then		doTeleportThing(cid, {x=1050, y=1030, z=7})	end	return trueend

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, dalvorsn disse:

Não precisa entender muito, é basicamente ver uma creaturescript onKill que ja exista, registrar um evento pra ela no login, dai tu verifica o nome da criatura que foi morta e da o tp

 

function onKill(cid, target)	if getCreatureName(target) == "Demon" then		doTeleportThing(cid, {x=1050, y=1030, z=7})	end	return trueend

 

Naum funfo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...