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Reset no look.


espalha

Question

Alguém pode me ajudar, pra quando der look na pessoa mostrar quantos resets ela tem?

 

eu uso um systema de reset que puxa pela database, a tabela resets.

tfs 1.2

Edited by espalha
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16 horas atrás, espalha disse:

Alguém pode me ajudar, pra quando der look na pessoa mostrar quantos resets ela tem?

 

eu uso um systema de reset que puxa pela database, a tabela resets.

tfs 1.2

Faça isso e seja feliz, rs

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Bom, ai teria que ver pelo events/player.lua

 

Ai basta alterar as funções:

function Player:onLookInBattleList(creature, distance)

function Player:onLook(thing, position, distance)

Para isso teria que ter uma função, exemplo getResets()

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51 minutos atrás, Lumus disse:

Bom, ai teria que ver pelo events/player.lua

 

Ai basta alterar as funções:

function Player:onLookInBattleList(creature, distance)

function Player:onLook(thing, position, distance)

Para isso teria que ter uma função, exemplo getResets()

 

entendi, eu achei uns exemplos aqui alterando o event, porém com STORAGE funcionou 100%

só que meu sistema reset é por db, ele puxa uma tabela na database da tabela players/resets.

 

function Player:onLook(thing, position, distance)

    local function getResets()

        local resets = thing:getStorageValue(378378)

        return resets < 0 and 0 or resets

    end

 

como eu faria aqui?

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23 horas atrás, espalha disse:

como eu faria aqui?

function getResets(uid)	local Zz = player:getId()	resets = db.storeQuery("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id` = "..Zz..";")		if resets < 0 then	        resets = 0	    end	return resetsend

No meu caso funcionou sem problemas... 

Fiz uma talkactions bem rapidinha para testar e funcionou também.

function onSay(player, words, param)local T = player:getResets()		player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce tem ".. T .." reset.")return trueend

 

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5 horas atrás, Lumus disse:
function getResets(uid)	local Zz = player:getId()	resets = db.storeQuery("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id` = "..Zz..";")		if resets < 0 then	        resets = 0	    end	return resetsend

No meu caso funcionou sem problemas... 

Fiz uma talkactions bem rapidinha para testar e funcionou também.

function onSay(player, words, param)local T = player:getResets()		player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce tem ".. T .." reset.")return trueend

 

 

não tá dando erro nem nada, mas quando eu dou look..

 

18:51 You see yourself. You are an rageful knight. You are the Leader of the Genesis, which has 3 members, 1 of them online.

 

não mostra quantos resets o cara tem.

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Em 18/08/2016 at 22:02, Lumus disse:

Tenta trocar ali: player:getId

thing:getId

Não sei se vai funcionar. 

 

coloquei assim

 

function Player:onBrowseField(position)

    return true

end

function getResets(uid)

    local Zz = thing:getId()

    resets = db.storeQuery("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id` = "..Zz..";")

        if resets < 0 then

            resets = 0

        end

    return resets

end

function Player:onLook(thing, position, distance)

    local description = "You see " .. thing:getDescription(distance)

    if self:getGroup():getAccess() then

        if thing:isItem() then

            description = string.format("%s\nItem ID: %d", description, thing:getId())

 

 

e nada.. ;s

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Você precisa declarar como "description"..

description = description .. '[Reset: '.. thing:getResets() ..'].'

Lembre-se de colocar em: onLookInBattleList e onLook. A ordem de como vai aparecer depende do seu gosto. Basta ir modificando e alterando.

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11 horas atrás, Lumus disse:

Você precisa declarar como "description"..

description = description .. '[Reset: '.. thing:getResets() ..'].'

Lembre-se de colocar em: onLookInBattleList e onLook. A ordem de como vai aparecer depende do seu gosto. Basta ir modificando e alterando.

 

Lua Script Error: [Event Interface]

data/events/scripts/player.lua:Player@onLook

data/events/scripts/player.lua:15: attempt to call method 'getResets' (a nil val

ue)

 

aqui não tá indo, me manda como tu pois no teu ai que tá foda p meu lado haiuhiuahaa

Edited by espalha
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2 horas atrás, espalha disse:

 

Lua Script Error: [Event Interface]

data/events/scripts/player.lua:Player@onLook

data/events/scripts/player.lua:15: attempt to call method 'getResets' (a nil val

ue)

 

aqui não tá indo, me manda como tu pois no teu ai que tá foda p meu lado haiuhiuahaa

você declarou a função? verifica na função se na sua db está reset ou resets

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13 horas atrás, Lumus disse:

você declarou a função? verifica na função se na sua db está reset ou resets

 

Tem resets, pois eu uso um sistema de resets pela db xd

 

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12 minutos atrás, Lumus disse:

Verifica aqui:  resets = db.storeQuery("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id` = "..Zz..";")

Na sua db está resetS ou reset?

resets tinyint(11)     Não None
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