para aumentar o ganho de xp você pode fazer um creaturescripts para setar um aumento de xp nos players de acordo com o reset deles.
sabe mexer com SQL? é só criar a tabela e inserir as informações nela.
Por erasv, 24 de mar. de 2021 em Scripts
info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

para aumentar o ganho de xp você pode fazer um creaturescripts para setar um aumento de xp nos players de acordo com o reset deles.
Em 28/03/2021 em 02:14, Poccnn disse:para aumentar o ganho de xp você pode fazer um creaturescripts para setar um aumento de xp nos players de acordo com o reset deles.
O problema é que esse comando não está indo para nenhum local na database. Você saberia me dizer como faço pra ir pra uma tabela? Como ficaria o script alterado?
info
Grupo: Herói
Reputação: +385
Gênero: Masculino

Em 01/04/2021 em 23:52, erasv disse:O problema é que esse comando não está indo para nenhum local na database. Você saberia me dizer como faço pra ir pra uma tabela? Como ficaria o script alterado?
Eu sugiro que tu aprenda SQL.
Como falei anteriormente, tens que ser feito em creaturescripts.
Editado Abril 16 por Poccnn
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Pessoal, sou novo no XTibia e gostaria de pedir uma ajuda a vocês.
Voltei a administrar servidor de Tibia e estava aqui tentando editar uns scripts para usar o comando de !reset.
Esse comando funcionou bem no meu Server
Porém, eu precisava de algumas modificações nele... eu precisava definir alguns pontos de mudança pós o reset, por exemplo, o jogador ganha 10% a mais de xp... esse tipo de coisa.
Fora isso, o que eu precisava também (e mais importante) seria que esse reset fosse contabilizado numa row 'resets' da database do meu server que é MySQL.
Vocês poderiam, por gentileza, me ajudar ou dar uma luz relacionado a isso?
Ficaria muito grato!