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tfs 0.3 [Resolvido] Efeito ao upar skill
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Pergunta
diarmaint 19
Olá, tenho um script que ao upar lvl, skill apareceu um effect seguido de uma mensagem ( xxxx kill up! )
ele está configurado para sair o mesmo effect para todos os skills, gostaria que mudassem ele pra min, adicionando um efeito diferente para cara skill.
--Script made by Pitufo/Haifurer, edited by figaro!
local config = {
[0] = { "Speed UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[1] = { "Attack speed UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[2] = { "Critical UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[3] = { "Fighting UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[4] = { "Distance skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[5] = { "Defense skill UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[6] = { "Energy UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[7] = { "Ninjutsu UP", 30}, -- 30 = variable[2] -- Animation effect
[8] = { "Level UP", 30} -- 30 = variable[2] -- Animation effect
}
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local pos = getPlayerPosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x + 3, y = pos.y - 0, z = pos.z},
}
for type, variable in pairs(config) do
if skill == type then
doCreatureSay(cid, ""..variable[1].." ["..newlevel.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
for _, ePos in ipairs(effectPositions) do
doSendMagicEffect(ePos, 26)
end
end
end
return TRUE
end
desde já obrigado!
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