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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

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27 minutos atrás, piradeco disse:

Nao sao os npc q estao bugados isso e problema com o otc novo postado se vc usar o antigo funciona certinho.

Baixei o Cliente antigo e realmente os NPCs estão funcionando perfeitamente agora, mas com esse Cliente o CP fica bugado, olhe a print. Resolveu meu problema mas criou outro '-' 

Sabe resolver?

http://prntscr.com/bjpk4z

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3 minutos atrás, Mizakinha disse:

Baixei o Cliente antigo e realmente os NPCs estão funcionando perfeitamente agora, mas com esse Cliente o CP fica bugado, olhe a print. Resolveu meu problema mas criou outro '-' 

Sabe resolver?

http://prntscr.com/bjpk4z

Abra as sprites com o object builder (normal para compilado) , adicione uma sprite e compile.

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22 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Abra as sprites com o object builder (normal para compilado) , adicione uma sprite e compile.

Não consigoooo :(

http://prntscr.com/bjpyg0

Pode fazer isso para mim? Por favor!

23 minutos atrás, Pedro disse:

Alguem sabe resolver quando crio account player vem com fishing mas nao pesca?

O meu está pescando normal.

Editado por Mizakinha
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12 minutos atrás, Mizakinha disse:

Não consigoooo :(

http://prntscr.com/bjpyg0

Pode fazer isso para mim? Por favor!

O meu está pescando normal.

Para abri a spr e data do client antigo vc tem q usar o editor postado no topico dai so so fazer oq o amigo acima falou.

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9 minutos atrás, piradeco disse:

Para abri a spr e data do client antigo vc tem q usar o editor postado no topico dai so so fazer oq o amigo acima falou.

Ok, consegui abrir o .dat e o .spr

Mas agora como que eu faço para adicionar as Sprites do Client novo nesse Client antigo?

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Agora, Mizakinha disse:

Ok, consegui abrir o .dat e o .spr

Mas agora como que eu faço para adicionar as Sprites do Client novo nesse Client antigo?

So usar o o object builder (normal para compilado) na spr atual q vc ta usando.

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30 minutos atrás, piradeco disse:

 

So usar o o object builder (normal para compilado) na spr atual q vc ta usando.

Continua bugado =s

Deixa pra lá, desisto.

Obrigado mesmo assim.

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alguém sabe informar como funciona a criação de helds? tentei trocar os tokens por helds na maquina e não consegui, é como se a maquina não tivesse configurada, também não achei nenhum script de configuração dos helds e a maquina. Se alguém poder ajudar...

 

- Quanto ao fishing já tentou usar o client antigo? pode ter sido o problema assim como foi com alguns npcs.

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Agora, Durant disse:

alguém sabe informar como funciona a criação de helds? tentei trocar os tokens por helds na maquina e não consegui, é como se a maquina não tivesse configurada, também não achei nenhum script de configuração dos helds e a maquina. Se alguém poder ajudar...

 

- Quanto ao fishing já tentou usar o client antigo? pode ter sido o problema assim como foi com alguns npcs.

e por causa q a maquina de helds ta configurada pra funcionar apenas em um x position , se ela não estiver nesse x position ou town ela não funciona

 

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fica em creaturecripts/scripts/opcodes.lua

 

Se voce não achar substitua seu opcodes.lua por esse aqui ,

 

 

Spoiler
local op_crea = {      OPCODE_SKILL_BAR = opcodes.OPCODE_SKILL_BAR,	  OPCODE_POKEMON_HEALTH = opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH,	  OPCODE_BATTLE_POKEMON = opcodes.OPCODE_BATTLE_POKEMON,	  OPCODE_FIGHT_MODE = opcodes.OPCODE_FIGHT_MODE,	  OPCODE_WILD_POKEMON_STATS = opcodes.OPCODE_WILD_POKEMON_STATS,	  OPCODE_REQUEST_DUEL = opcodes.OPCODE_REQUEST_DUEL,	  OPCODE_ACCEPT_DUEL = opcodes.OPCODE_ACCEPT_DUEL,	  OPCODE_YOU_ARE_DEAD = opcodes.OPCODE_YOU_ARE_DEAD,	  OPCODE_DITTO_MEMORY = opcodes.OPCODE_DITTO_MEMORY,}function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer)	if opcode == op_crea.OPCODE_SKILL_BAR then		if buffer == "refresh" then			doOTCSendPlayerSkills(cid)		end	elseif opcode == op_crea.OPCODE_POKEMON_HEALTH then		if buffer == "refresh" then			doOTCSendPokemonHealth(cid)		end	elseif opcode == op_crea.OPCODE_BATTLE_POKEMON then		if buffer == "refresh" then			if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then				doSendPlayerExtendedOpcode(cid, op_crea.OPCODE_BATTLE_POKEMON, tostring(getCreatureSummons(cid)[1]))			end		end	elseif opcode == op_crea.OPCODE_FIGHT_MODE then		setPlayerStorageValue(cid, storages.fightMode, tonumber(buffer))	elseif opcode == op_crea.OPCODE_WILD_POKEMON_STATS then		doSendPlayerExtendedOpcode(cid, op_crea.OPCODE_WILD_POKEMON_STATS, pokeStatus.getVity(tonumber(buffer)).."|"..pokeStatus.getAtk(tonumber(buffer)).."|"..pokeStatus.getSpAtk(tonumber(buffer)).."|"..pokeStatus.getDef(tonumber(buffer)).."|"..pokeStatus.getSpDef(tonumber(buffer)).."|"..pokeStatus.getSpeed(tonumber(buffer)))		--//Duel	elseif opcode == opcodes.OPCODE_REQUEST_DUEL then		   --legenda: cid = player, sid = player convidado		   local cut = string.explode(buffer, "/")		   local pokeballsCount, sid = tonumber(cut[1]), getCreatureByName(cut[2])		        if isCreature(sid) then 				   doIniteDuel(cid, sid, pokeballsCount)				end	elseif opcode == opcodes.OPCODE_ACCEPT_DUEL then		local p2 = getCreatureByName(buffer)		   if isInvitedDuel(p2, cid) then		       doPantinNoDuel(cid, p2, getPlayerStorageValue(p2, duelTable.infoBalls), 5)		   end		   	elseif opcode == opcodes.OPCODE_DITTO_MEMORY then		 local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)			if item.uid == 0 then doSendMsg(cid, "Coloque seu shiny ditto no slot correto.") return true end		 local pokeName = getItemAttribute(item.uid, "poke")			if pokeName ~= "Shiny Ditto" then return true end						if isInArray({"saveMemory1", "saveMemory2", "saveMemory3"}, buffer) then			   local copyName = getItemAttribute(item.uid, "copyName")			   if pokeName == copyName then doSendMsg(cid, "Transforme seu ditto primeiro.") return true end			   if not fotos[doCorrectString(copyName)] then return true end			   if isPokeInSlots(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), doCorrectString(copyName)) then doSendMsg(cid, "Esta copia já está salva em um slot.") return true end				   if buffer == "saveMemory1" then					   doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 1, getItemInfo(fotos[doCorrectString(copyName)]).clientId)) -- getPortraitClientID(doCorrectString(copyName))))				   elseif buffer == "saveMemory2" then					   doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 2, getItemInfo(fotos[doCorrectString(copyName)]).clientId))				   elseif buffer == "saveMemory3" then					   doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 3, getItemInfo(fotos[doCorrectString(copyName)]).clientId))				   end			elseif isInArray({"clearSlot1", "clearSlot2", "clearSlot3"}, buffer) then				  if buffer == "clearSlot1" then					   doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 1, "?"))				   elseif buffer == "clearSlot2" then					   doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 2, "?"))				   elseif buffer == "clearSlot3" then					   doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", saveSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), 3, "?"))				   end			elseif isInArray({"use1", "use2", "use3"}, buffer) then				  local summons = getCreatureSummons(cid)				  if #summons < 1 then doSendMsg(cid, "Coloque seu ditto para fora da pokeball.") return true end				  local pokeToTransform = getSlot(getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto"), tonumber(buffer:explode("use")[1]))				  doCopyPokemon(summons[1], pokeToTransform, true)			end			   			   			local memory = getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto")				  if not memory or memory == nil then					 doItemSetAttribute(item.uid, "memoryDitto", "?|?|?")					 memory = getItemAttribute(item.uid, "memoryDitto")				  end			local memoryOne, memoryTwo, memoryTree = memory:explode("|")[1], memory:explode("|")[2], memory:explode("|")[3]						local str = memoryOne .. "-".. memoryTwo .."-" .. memoryTree				  doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_DITTO_MEMORY, str)				  				  	elseif opcode == opcodes.OPCODE_TV_CAM then -- TVCam			--doCreatePrivateChannel(cid)			--doInviteToPrivateChannel(cid, playerName)			--doRemoveIntoPrivateChannel(cid, playerName)			if getGlobalStorageValue(globalsTV) == -1 then -- iniciar sistema				setGlobalStorageValue(globalsTV, "")			end			local action = buffer:explode("/")[1]						if action == "create" then				createChannel(cid, buffer)							elseif action == "close" then				closeInClientChannmel(cid)							elseif action == "watch" then							local playerToWatch = getCreatureByName(buffer:explode("/")[2])				   if isCreature(playerToWatch) then					  if getPlayerStorageValue(playerToWatch, storages.playerTVPass) ~= "" and getPlayerStorageValue(playerToWatch, storages.playerTVPass) ~= "notASSenha" then					     doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_TV_CAM, "requestPass|" .. getPlayerStorageValue(playerToWatch, storages.playerTVPass) .. "|" .. buffer:explode("/")[2]) 					  else						 doWatch(cid, playerToWatch)					  end					else					 doSendMsg(cid, "Este player não está mais gravando.")				   end				   			elseif action == "watchWithPass" then							local playerToWatch = getCreatureByName(buffer:explode("/")[2])				   if isCreature(playerToWatch) then				      doWatch(cid, playerToWatch)				   else					 doSendMsg(cid, "Este player não está mais gravando.")				   end				   			elseif action == "errou" then				     doSendMsg(cid, "Senha do digitada incorreta.")			end				elseif opcode == opcodes.OPCODE_PLAYER_SHOW_AUTOLOOT then -- Autoloot			if buffer:find("load/") then			  local itens = getAllItensAutoLoot()				  doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_PLAYER_SHOW_AUTOLOOT, (isCollectAll(cid) and "yes" or "no") .. "|" .. itens .. "|" .. getAllItensInMyListToClient(cid))			elseif buffer:find("all") then			    doCollectAll(cid, true)				doSendMsg(cid, "AutoLoot: Coletar tudo foi ativado.")			elseif buffer:find("no") then			    doCollectAll(cid, false)				doSendMsg(cid, "AutoLoot: Coletar tudo foi desativado.")			else			  doSaveItems(cid, buffer)			end				elseif opcode == opcodes.OPCODE_PLAYER_SHOW_ONLINE then -- Janela de onlines do ADM			doGetPlayersOnToADM(cid)	elseif opcode == opcodes.OPCODE_PLAYER_SHOW_TRADE_HELD then		local op = tonumber(buffer:explode("-")[2])		local posP = getThingPos(cid)		local posMachine = {{x = 717, y = 2692, z = 7}, {x = 716, y = 2692, z = 7}}		if not doComparePositions(posMachine[1], posP) and not doComparePositions(posMachine[2], posP) then		   doSendMsg(cid, "Fique de frente com a maquina.")		   return true		end		if op == 1 then		   if doPlayerRemoveItem(cid, 15645, 20) then		      local tier = math.random(1, 2)		      doPlayerAddRandomHeld(cid, tier)	           else		      doSendMsg(cid, "Você precisa de 20 Devoted Tokens.")		   end		   return true 		elseif op == 2 then		   if doPlayerRemoveItem(cid, 15644, 70) then		      local tier = math.random(1, 3)		      doPlayerAddRandomHeld(cid, tier)	           else		      doSendMsg(cid, "Você precisa de 70 Mighty Tokens.")		   end		   return true		elseif op == 3 then		   if doPlayerRemoveItem(cid, 15644, 150) then		      local tier = math.random(2, 4)		      doPlayerAddRandomHeld(cid, tier)	           else		      doSendMsg(cid, "Você precisa de 150 Mighty Tokens.")		   end		   return true		elseif op == 4 then		   if doPlayerRemoveItem(cid, 15644, 300) then		      local tier = math.random(2, 6)		      doPlayerAddRandomHeld(cid, tier)	           else		      doSendMsg(cid, "Você precisa de 300 Mighty Tokens.")		   end		   return true 		elseif op == 5 then		   if doPlayerRemoveItem(cid, 15646, 30) then		      local tier = math.random(1, 3)		      doPlayerAddRandomHeld(cid, tier)	           else		      doSendMsg(cid, "Você precisa de 30 Hornored Tokens.")		   end		   return true 		elseif op == 6 then		   if doPlayerRemoveItem(cid, 15646, 75) then		      local tier = math.random(2, 4)		      doPlayerAddRandomHeld(cid, tier)	           else		      doSendMsg(cid, "Você precisa de 75 Hornored Tokens.")		   end		   return true		elseif op == 7 then		   if doPlayerRemoveItem(cid, 15646, 150) then		      local tier = math.random(3, 6)		      doPlayerAddRandomHeld(cid, tier)	           else		      doSendMsg(cid, "Você precisa de 150 Hornored Tokens.")		   end		   return true 		end	endendfunction getSlot(strings, slot)	local slot1, slot2, slot3 = strings:explode("|")[1], strings:explode("|")[2], strings:explode("|")[3]	local ret, flag = "", false	for a, b in pairs(fotos) do	   if getItemInfo(fotos[a]).clientId == tonumber(slot1) and slot == 1 then 		  ret = doCorrectString(a)		  flag = true	   elseif getItemInfo(fotos[a]).clientId == tonumber(slot2) and slot == 2  then 		  ret = doCorrectString(a)		  flag = true	   elseif getItemInfo(fotos[a]).clientId == tonumber(slot3) and slot == 3 then 		  ret = doCorrectString(a)		  flag = true	   end		   if flag then			  break		   end		end	return retendfunction saveSlot(strings, slot, poke)	local slot1, slot2, slot3 = strings:explode("|")[1], strings:explode("|")[2], strings:explode("|")[3]	local finalSlots = (slot == 1 and poke .. "|" or slot1 .. "|") .. (slot == 2 and poke .. "|" or slot2 .. "|") .. (slot == 3 and poke .. "|" or slot3)		return finalSlotsendfunction isPokeInSlots(strings, poke)	if not fotos[poke] then return false end	poke = getItemInfo(fotos[poke]).clientId	local slot1, slot2, slot3 = strings:explode("|")[1], strings:explode("|")[2], strings:explode("|")[3]	if tonumber(slot1) == poke then	   return true	elseif tonumber(slot2) == poke then	   return true	elseif tonumber(slot3) == poke then	   return true	end	return falseend

 

 

 

 

local posMachine = {{x = 717, y = 2692, z = 7}, {x = 716, y = 2692, z = 7}}

Editado por Fuuin Fake
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