TA
poke

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB

Por Taiger, 19 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

poketibia
poke tibia
open source
opensource
dxp
poketibiadxp
dxp 2016
1.2k
266k
JairKevickJ
24 de junho de 2016 às 18:14
Agora, Pedro disse:

Vlw manin

os NPC'S não estão respondendo ! alguem poderia me ajudar! EXEMPLO: você fala hi para o mark e ele n responde! mas se vc falar trade! ele funciona ! normalmente. mas sem responder!

WickeW
24 de junho de 2016 às 18:14
4 minutos atrás, JairKevick disse:

os NPC'S não estão respondendo ! alguem poderia me ajudar! EXEMPLO: você fala hi para o mark e ele n responde! mas se vc falar trade! ele funciona ! normalmente. mas sem responder!

Tbm queria saber oq seja, nao aparece a msg "ola, bla bla bla" :/

piradecoP
24 de junho de 2016 às 18:25
9 minutos atrás, JairKevick disse:

Ate onde vai meu conhecimento Nao e problema com os npcs e ssim com o otc v3 se vc usar o otc da v1 funciona normal

JairKevickJ
24 de junho de 2016 às 18:25
Agora, piradeco disse:

Ate onde vai meu conhecimento Nao e problema com os npcs e ssim com o otc v3 se vc usar o otc da v1 funciona normal

OK! e sobre a barra cortando o chat!?

Alguém Pode me ajudar com o cliente!? ele inicia assim!

13521891_1086165828111751_25135832397582

Como eu deixo ele iniciar normal sem a barra lateral esquerda?

TaigerT
24 de junho de 2016 às 21:52
3 horas atrás, JairKevick disse:

Te ajudar para que? Para voce dar ctrl+c e depois colar no outro forum e ainda dizer que voce corrigiu tudo? Fora sangue-suga

MizakinhaM
24 de junho de 2016 às 22:11
3 horas atrás, JairKevick disse:

OK! e sobre a barra cortando o chat!?

Alguém Pode me ajudar com o cliente!? ele inicia assim!

13521891_1086165828111751_25135832397582

Como eu deixo ele iniciar normal sem a barra lateral esquerda?

Também quero saber... haha

É só aqui que ao capturar um pokemon ele não vai para o Depot?

Alguém sabe resolver?

WickeW
24 de junho de 2016 às 23:07
1 hora atrás, Taiger disse:

Te ajudar para que? Para voce dar ctrl+c e depois colar no outro forum e ainda dizer que voce corrigiu tudo? Fora sangue-suga

Boa

JairKevickJ
25 de junho de 2016 às 01:37
3 horas atrás, Taiger disse:

Mas o de la eu alterei mt coisa mesmo! e só levei pra la pois vc n tinha postado! larga de ser trouxa! só pedi a ajuda pq to editando o projeto ! ajuda ai po , babaquice sua isso 

TaigerT
25 de junho de 2016 às 09:31
7 horas atrás, JairKevick disse:

Mas o de la eu alterei mt coisa mesmo! e só levei pra la pois vc n tinha postado! larga de ser trouxa! só pedi a ajuda pq to editando o projeto ! ajuda ai po , babaquice sua isso 

Voce copiou o post daqui e usou os mesmos links que eu postei e ainda fala que alterou muita coisa? Eu vou ajudar a comunidade, não você.

MizakinhaM
25 de junho de 2016 às 10:24

Alguém sabe resolver?

TaigerT
25 de junho de 2016 às 11:04
38 minutos atrás, Mizakinha disse:

Alguém sabe resolver?

Isso acontece pq voce tem de usar em mysql juntamente com o site disponibilizado aqui, se usar em sqlite tera q resolver esse e outros bugs.

MizakinhaM
25 de junho de 2016 às 11:26
21 minutos atrás, Taiger disse:

Isso acontece pq voce tem de usar em mysql juntamente com o site disponibilizado aqui, se usar em sqlite tera q resolver esse e outros bugs.

Mas eu estou usando em mysql, só troquei o site, tem que ser o mesmo site também?

TaigerT
25 de junho de 2016 às 11:27
Agora, Mizakinha disse:

Mas eu estou usando em mysql, só troquei o site, tem que ser o mesmo site também?

Sim na descrição fala que só funcionara com este site aqui do tópico, edite ele e use a sua vontade, mais se usar outro site tera bugs.

MizakinhaM
25 de junho de 2016 às 11:31

Ok, obrigado cara!

Você tem algum tutorial ensinando a editar o site?

TaigerT
25 de junho de 2016 às 11:31
Agora, Mizakinha disse:

Ok, obrigado cara!

Você tem algum tutorial ensinando a editar o site?

Aqui no forum encina bastante coisa, só procurar na seção de tutoriais de websites.