TA
poke

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB

Por Taiger, 19 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

poketibia
poke tibia
open source
opensource
dxp
poketibiadxp
dxp 2016
1.2k
272.3k
KaboFlow29K
22 de junho de 2016 às 20:29

pode postear pra bajar no mega?

DenuvoD
22 de junho de 2016 às 20:31

@Fuuin Fake  no meu opcode.lua não tinha a linha, dai usei o seu alterei o local da maquina no script de acordo com o local no rme da "minha" maquina mas não teve efeito, inverti a posição tbm não tive sucesso. O char tbm ficou bugado dizendo que eu não podia deslogar... me diz ai como vc fez brother pra ativar o seu pf

ps: cliquei em tudo mas não funcionou

da072de000cc5351b12b7d56924eaa88.gif

Editado Junho 22 por Durant

Fuuin FakeF
22 de junho de 2016 às 21:02

Verifica se teu client tem o modulo Game_Held

Estranho aqui funcionou normalmente.

jw0Xxp3.jpg

26 minutos atrás, Durant disse:

@Fuuin Fake  no meu opcode.lua não tinha a linha, dai usei o seu alterei o local da maquina no script de acordo com o local no rme da "minha" maquina mas não teve efeito, inverti a posição tbm não tive sucesso. O char tbm ficou bugado dizendo que eu não podia deslogar... me diz ai como vc fez brother pra ativar o seu pf

TaigerT
22 de junho de 2016 às 21:15
42 minutos atrás, Durant disse:

de uma olhada no download do servidor original sem o patch do kattallan, parece que o patch dele esta mais desatualizado do que o servidor original que eu postei, vou ageitar os bugs sem o patch dele, e quando terminar eu posto aqui.

boxxer321B
22 de junho de 2016 às 21:30
27 minutos atrás, Fuuin Fake disse:

Verifica se teu client tem o modulo Game_Held

Estranho aqui funcionou normalmente.

jw0Xxp3.jpg

poderia informar pra que serve esses tokens?

DrakopoulosD
22 de junho de 2016 às 21:31
3 horas atrás, Mizakinha disse:

Continua bugado =s

Deixa pra lá, desisto.

Obrigado mesmo assim.

Executor.rar

Testa esse ai.

Fuuin FakeF
22 de junho de 2016 às 22:42
1 hora atrás, boxxer321 disse:

poderia informar pra que serve esses tokens?

Token são items que voce consegue pór task / torneio / eventos , que voce troca nessa maquina por helds , existe 3 tipos de tockens , Devoted tocken , Mighty token , horned tocken

são trocaveis por helds t2 a t6 aleatorio.

t7 apenas fundindo 3 t6

Editado Junho 22 por Fuuin Fake

DenuvoD
22 de junho de 2016 às 23:04

@Taiger no caso seria o server v1? o server v3 tá com a atualização dele inclusa?

QuinnQ
22 de junho de 2016 às 23:29

Estou com uma dúvida, ao dar caught em um pokemon aparece a seguinte frase "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.", porém quando fui verificar o depot, o mesmo estava vazio...

Alguem sabe o pode ser?

DrakopoulosD
22 de junho de 2016 às 23:30
Agora, Quinn disse:

Estou com uma dúvida, ao dar caught em um pokemon aparece a seguinte frase "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.", porém quando fui verificar o depot, o mesmo estava vazio...

Alguem sabe o pode ser?

Está usando o site e a database postada? se n, num irá funcionar.

WickeW
22 de junho de 2016 às 23:40

Alguem ajuda?   

jajazenhoJ
22 de junho de 2016 às 23:50
1 hora atrás, Fuuin Fake disse:

Token são items que voce consegue pór task / torneio / eventos , que voce troca nessa maquina por helds , existe 3 tipos de tockens , Devoted tocken , Mighty token , horned tocken

são trocaveis por helds t2 a t6 aleatorio.

t7 apenas fundindo 3 t6

Manolo como faço para encontrar essa maquina de Held itens? pois quando coloco no RME essa position {{x = 717, y = 2692, z = 7}, {x = 716, y = 2692, z = 7}} meio que ele nao aceita a position "Y" pq nao pode passar de 2000

Jakson SouzaJ
22 de junho de 2016 às 23:52
10 minutos atrás, Pedro disse:

Alguem ajuda?   

Você esta criando a conta com account manager? caso estiver criando no account manager é o mesmo erro da bag, não esta ganhando os items iniciais, no caso a vara de pesca.

WickeW
22 de junho de 2016 às 23:53

Ja falei man to criando pelo site :/

2 horas atrás, Taiger disse:

de uma olhada no download do servidor original sem o patch do kattallan, parece que o patch dele esta mais desatualizado do que o servidor original que eu postei, vou ageitar os bugs sem o patch dele, e quando terminar eu posto aqui.

Man se sabe pq o client descompilado ele ta tipo bloqueando a fala de algums npc? Ex o mark era pra falar uma coisa so que ele apenas vira o personagem e nao fala nada :/

DenuvoD
22 de junho de 2016 às 23:57

@Pedro realmente fui testar aqui e estou com o mesmo problema...