Ir para conteúdo

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Vc deve ter feito alguma alteração brother, reveja o que você fez e tente desfazer para testar. Uma dica, quando for fazer alguma modificação, faça o backup de tudo. Eu msm quando vou modificar algo, salvo tudo pq se der algum erro, eu posso olhar oq errei, onde errei e se n consegui arrumar, tenho tudo salvo.

=/ achei q se conseguia compilar era pq ficaba td bom kkkk

2 horas atrás, Taiger disse:

Galera que tal começarmos a mexer no servidor original sem o patch? o primeiro download da lista, estou comparando as duas sources e vendo o que tem na source 2 para adicionar na 1.

Nessa eu concordo!

@Taiger

@Drakopoulos

Tem que ver tambem, quando troca a velocidade do pokemon la no pokemonStatus, alguns ficam com velocidade reduzida, e outros com velocidade aumentada. Mesmo trocando (diminuindo/aumentando) ele fica com a velocidade padrao, nao faz efeito algum no mesmo.

E o order, quando vc ta atacando um pokemon, vc usa o move no seu poke, ele nao sai do lugar.

Seria bom tambem, colocar pros membros da staff falar em cores diferentes nos chats.

Editado por FlamesAdmin

Alguém poderia me ajudar com o otcliente da v3!? os npcs não estão dizendo seus dialogos mas na v1 sim!

6 minutos atrás, JairKevick disse:

Alguém poderia me ajudar com o otcliente da v3!? os npcs não estão dizendo seus dialogos mas na v1 sim!

Brow, ja postei umas 4x o executor que funciona..

Executor.rar

Use esse q funfa.

Agora, Durant disse:

pessoal, alguém conseguiu achar onde altera a chance do loot e onde baixa o XP? config.lua não funciona :s 

XP do player creio que seja na Configuration.lua ou no stages.xml

@Drakopoulos Tem um bug na correção de quando morrer nao perder loot, se voce voltar level  morrendo, ao falar com a nurse aparece um erro no console. testa ai.

1 hora atrás, Taiger disse:

@Drakopoulos Tem um bug na correção de quando morrer nao perder loot, se voce voltar level  morrendo, ao falar com a nurse aparece um erro no console. testa ai.

Testei aqui e não me voltou nenhum erro

Eai boa noite galera sou novo aqui, .

eu estava com base no projeto v3 ai falaram para ir v1 que esta melhor. nao sei em qual devo continuar. se devo ou nao instalar o patch de atualizações? ou ele traz mais erros mesmo? no caso eu acho que achei um bug nao sei se e considerado bug, o shiny ditto consegue virar o mew e mewtwo,  sabem arrumar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...