Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Taiger

Posts Recomendados

O problema com a tomada de complicações Source

?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

 

../actions.cpp: In member function `bool Actions::executeUse(Action*, Player*, Item*, const PositionEx&, uint32_t)':
../actions.cpp:407: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `ReturnValue Actions::internalUseItem(Player*, const Position&, uint8_t, Item*, uint32_t)':
../actions.cpp:416: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `bool Actions::useItem(Player*, const Position&, uint8_t, Item*)':
../actions.cpp:567: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `bool Actions::executeUseEx(Action*, Player*, Item*, const PositionEx&, const PositionEx&, bool, uint32_t)':
../actions.cpp:586: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `ReturnValue Actions::internalUseItemEx(Player*, const PositionEx&, const PositionEx&, Item*, bool, uint32_t)':
../actions.cpp:596: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `bool Actions::useItemEx(Player*, const Position&, const Position&, uint8_t, Item*, bool, uint32_t)':
../actions.cpp:650: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
make.exe: *** [obj-console//actions.o] Error 1
Execution terminated

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kttallan pq o patch que voce passou altera tantos arquivos? Ele desativou varios sistemas e gerou varios bugs. A maioria dos bugs não tem na versao original do server, o seu patch causou varios deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A to vendo muita coisa no topico e muita ajuda do pessoal - isso e muito bacana!!

 

So que uma dica que so e construtiva nao sei se vai ajuda muito.

 

Seria bom reformula o topico escolha uma as tres voçoes e começa trabalha em cima dela pois vejo algo mais puxado pra des-organização onde quem trabalha nos bugs tem horas que mexe no v1 falando que e melhor outros na v3 outros na v2 seria melhor ve uma das tres e trabalha em cima dela e reformula este topico seria mais bacana ja que a galera esta muito focado nesta base em termo de tudo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brunoo1996 disse:

A to vendo muita coisa no topico e muita ajuda do pessoal - isso e muito bacana!!

 

So que uma dica que so e construtiva nao sei se vai ajuda muito.

 

Seria bom reformula o topico escolha uma as tres voçoes e começa trabalha em cima dela pois vejo algo mais puxado pra des-organização onde quem trabalha nos bugs tem horas que mexe no v1 falando que e melhor outros na v3 outros na v2 seria melhor ve uma das tres e trabalha em cima dela e reformula este topico seria mais bacana ja que a galera esta muito focado nesta base em termo de tudo.

 

 

Realmente estou vendo uma bagunça em relação as versões, mas resumindo o problema é que na V1 contem bugs mas está mais completa e na v2~v3 esses bugs estão corrigidos só q está faltando umas funções que na v1 tem e nelas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Taiger disse:

@kttallan pq o patch que voce passou altera tantos arquivos? Ele desativou varios sistemas e gerou varios bugs. A maioria dos bugs não tem na versao original do server, o seu patch causou varios deles.

Devo ter passado o errado, a pasta do DxP tem 15Giga é muitas versões do DxP cujo devo ter confundido. A versão a qual passei era a que eu editei e que tinha menos erros. A grande maioria dos erros encontrados da v2 e v3 são causadas pelo exe não pelo meu patch..

1 hora atrás, brunoo1996 disse:

A to vendo muita coisa no topico e muita ajuda do pessoal - isso e muito bacana!!

 

So que uma dica que so e construtiva nao sei se vai ajuda muito.

 

Seria bom reformula o topico escolha uma as tres voçoes e começa trabalha em cima dela pois vejo algo mais puxado pra des-organização onde quem trabalha nos bugs tem horas que mexe no v1 falando que e melhor outros na v3 outros na v2 seria melhor ve uma das tres e trabalha em cima dela e reformula este topico seria mais bacana ja que a galera esta muito focado nesta base em termo de tudo.

 

 

Eu estava fuçando a V1 cujo já tinha falado inumeras vezes que é mais custo-beneficio mexer nela.

Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu uso things da v3, nao poderei usar na v1 ne? pq tipo nao queria ter que usar aquele object builder da v1, mas eu gosto do client da v1 por causa dos nome dos poke que fica em cima, estou meio bugado aaaaa

Editado por Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro disse:

No caso eu uso things da v3, nao poderei usar na v1 ne? pq tipo nao queria ter que usar aquele object builder da v1, mas eu gosto do client da v1 por causa dos nome dos poke que fica em cima, estou meio bugado aaaaa

Eu também!! Alguém podia informar onde muda isso nas sources

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que tal começarmos a mexer no servidor original sem o patch? o primeiro download da lista, estou comparando as duas sources e vendo o que tem na source 2 para adicionar na 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Taiger disse:

Galera que tal começarmos a mexer no servidor original sem o patch? o primeiro download da lista, estou comparando as duas sources e vendo o que tem na source 2 para adicionar na 1.

Na source ja comparei e não vi mta diference a não ser as funções que tem na segunda e não tem na primeira.

É somente no servidor mesmo que está a complicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Na source ja comparei e não vi mta diference a não ser as funções que tem na segunda e não tem na primeira.

É somente no servidor mesmo que está a complicação.

 

eu vi mts coisas q tem na 2-3 e nao tem na 1 :/

mas mtsss kk

o executavel q eu tenho n ta estabel x.x crasha mt

porem adicionei aquelas XLM q faltabam dos npcs, block respawn system etc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Josegvb disse:

 

eu vi mts coisas q tem na 2-3 e nao tem na 1 :/

mas mtsss kk

o executavel q eu tenho n ta estabel x.x crasha mt

porem adicionei aquelas XLM q faltabam dos npcs, block respawn system etc

 

kk mas tipo, tudo que tem na v2 e v3 tem na v1. O que diferencia delas são os bugs corrigidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Drakopoulos disse:

kk mas tipo, tudo que tem na v2 e v3 tem na v1. O que diferencia delas são os bugs corrigidos.

 

n sei oq deu mas agr td hora q vai tirar o poke o server crasha, sabe pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Josegvb disse:

 

n sei oq deu mas agr td hora q vai tirar o poke o server crasha, sabe pq?

tente lembra o que voce alterou para começar a dar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Josegvb disse:

 

n sei oq deu mas agr td hora q vai tirar o poke o server crasha, sabe pq?

Vc deve ter feito alguma alteração brother, reveja o que você fez e tente desfazer para testar. Uma dica, quando for fazer alguma modificação, faça o backup de tudo. Eu msm quando vou modificar algo, salvo tudo pq se der algum erro, eu posso olhar oq errei, onde errei e se n consegui arrumar, tenho tudo salvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...