alguem sabe me dizer onde edito o Mawlite . ja configurei os moves certinho ea mawile nao vira mega
Por Taiger, 19 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

alguem sabe me dizer onde edito o Mawlite . ja configurei os moves certinho ea mawile nao vira mega
27 minutos atrás, Flameflamado disse:alguem sabe me dizer onde edito o Mawlite . ja configurei os moves certinho ea mawile nao vira mega
107- Main tables
info

Teria como adicionar o lvl system nesse servidor?
Em 7/13/2016 at 21:45, Taiger disse:Podi crer.
Então galera, é o seguinte, vamos começar a mecher na v1 com a source 2, sem o patch do kattallan.
Hoje ja não da mais tempo para eu reorganizar o tópico e postar algumas coisas pq amanha acordo cedinho para trampar, mais chegando do serviço amanha ja começo a trabalhar na v1.
Quem quiser ir testando a v1+source2, pode criar a lista de bugs e ir postando aqui, ja tenho alguma coisa feita na source que sera muito util, e o cliente original criptografado com algumas correções.
Irei trabalhar em cima da plataforma mysql, entao quem nao tiver conhecimento em colocar site para rodar com o server por favor nao fique perguntando, procure no forum que tem muito tutorial encinando, não venha perguntar sobre sqlite pq a maioria quer um servidor para colocar online e mysql e mais viavel.
Amanhã então no final do dia ja reformulo o tópico em cima da v1+source2 sem o patch do kattallan.
Abraços e boa noite.
novedades?
info

12 horas atrás, Pedro disse:107- Main tables
10:03 Este pokemon não pode usar o Mawlite.
Onde posso alterar os itens para começar??
Ditto memory não funciona perfeitamente na v3, ao menos nao funcionou direito aqui.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +39
Char no Tibia: Fuuin Fake

3 minutos atrás, RHCP disse:Ditto memory não funciona perfeitamente na v3, ao menos nao funcionou direito aqui.
ja foi ditto que se usar a v1 tudo fica + completo a v3 ta mt incompleto
1 minuto atrás, Fuuin Fake disse:ja foi ditto que se usar a v1 tudo fica + completo a v3 ta mt incompleto
Entendo, vou ver se no FDS eu pego a v1, e vou editando corrigindo o que foi feito na v2 e na v3, talvez até coloque no github, o tópico já tá mais bagunçado que o normal.
Sobre isso de v1, v2, v3, é apenas as sources né?
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +39
Char no Tibia: Fuuin Fake

Alguns scripts /source
info
Reputação: +2

Bom dia!
Já faz muito tempo que não mecho com servidor e estou interessado em ajudar, porém não lembro como faz para colocar o servidor por mysql com site, e não encontrei um tutorial descente que possa me ajudar... segue o erro que acontece comigo na hora de por o site online:
Alguém por gentileza poderia meu auxiliar nesse problema?
info
Reputação: +3
Char no Tibia: machado aston

alguem poderia me ajudar quando vou logar account da esse erro
eu abrir o server em sqlite alguem me ajuda nao importa a senha que eu coloque da esse erro
info
Reputação: +71
Gênero: Masculino

52 minutos atrás, zagaf disse:alguem poderia me ajudar quando vou logar account da esse erro
eu abrir o server em sqlite alguem me ajuda nao importa a senha que eu coloque da esse erro
Use a V1 que esse "erro" não ira aparecer!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: ADM Kabo

info
Grupo: Marquês
Reputação: +87
nem gosto de servidores com lvl system
mas cada quem com sua opinao mas ainda nao vi o primer ot "grande" com lvl system nem lembro se o otpokemon tinha mas eu parei apos 1 dia pois comprei ditto e era um poke inutil kk