alguem pode me passar o 114- ja com skill pro mega swampert, etc . toda vez q eu mexo no meu da erro no servidor
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
Por Taiger, 19 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

info
Grupo: Visconde
Reputação: +219
Gênero: Masculino

8 minutos atrás, Flameflamado disse:alguem pode me passar o 114- ja com skill pro mega swampert, etc . toda vez q eu mexo no meu da erro no servidor
Provavelmente vc deve estar usando o bloco de notas para editar.. use o notepad++
2 minutos atrás, Flameflamado disse:alguem pode me passar o 114- ja com skill pro mega swampert, etc . toda vez q eu mexo no meu da erro no servidor
Testa ai peguei as skill do feraligatr dps se configura do seu jeito!
info
Reputação: +11
Char no Tibia: Cortez

Alguém poderia me passar o RME que estão usando para editar o servidor? Ja troquei varias vezes e o meu ainda não está conseguindo carregar o spwns.xml nem o houses.xml
info
Reputação: 0

1 hora atrás, Pedro disse:Testa ai peguei as skill do feraligatr dps se configura do seu jeito!
vc mexe pelo notepad++ tb? pq do seu jeito foi certo
1 hora atrás, Drakopoulos disse:Provavelmente vc deve estar usando o bloco de notas para editar.. use o notepad++
to baixando vo testar pra ver
:
Editado Julho 13 por deadqwr
1 minuto atrás, Flameflamado disse:vc mexe pelo notepad++ tb? pq do seu jeito foi certo
to baixando vo testar pra ver
Sim '- notepad é melhor, pois marca as linhas e tbm corrigi algumas coisas se tiver errado
34 minutos atrás, Alphapetboy disse:Alguém poderia me passar o RME que estão usando para editar o servidor? Ja troquei varias vezes e o meu ainda não está conseguindo carregar o spwns.xml nem o houses.xml
Cara baixa o rme novamente, desinstala tudo e abre o rme com tudo certo e deixa o a house.xml e spawn.xml junto com a pasta do world!
2 horas atrás, Drakopoulos disse:Fácil, vá em
actions\scripts\Basic\order.lua
procure por:
elseif isMonster(item2.uid) and isInArray({"Shiny Ditto", "Ditto"}, getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")) then if isPlayer(item2.uid) and isInDuel(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, MSG_NAO_E_POSSIVEL) endE adicione em baixo:
local listaproibidos = {"Mew", "Mewtwo"} if isInArray(listaproibidos, getCreatureName(item2.uid)) then doSendMsg(cid, "Seu ditto não pode se transformar nesse pokemon.") return true endEm listaproibidos = {"Mew", "Mewtwo"} coloca os pokes que vc queira não transformar.
poxa vlwwww mano.
Editado Julho 13 por deadqwr
@Drakopoulos Tais usando a v3 ou o original?
info

Agora, Taiger disse:@Drakopoulos Tais usando a v3 ou o original?
Peguei a original e apliquei as correções.
@OFF Voces estão conseguindo usar a caixa de mensagens? Alguns estão mandando msg pra mim mas n consigo abrir...
Agora, Drakopoulos disse:Peguei a original e apliquei as correções.
@OFF Voces estão conseguindo usar a caixa de mensagens? Alguns estão mandando msg pra mim mas n consigo abrir...
Conseguiu corrigir o fly voar travando? Sim minha caixa de msg esta bugada tb, nao abre a pagina
info

11 minutos atrás, Taiger disse:Conseguiu corrigir o fly voar travando? Sim minha caixa de msg esta bugada tb, nao abre a pagina
Sim, deu um trabalhinho mas consegui.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +105
Char no Tibia: Smell Hammer

3 horas atrás, Drakopoulos disse:Fácil, vá em
actions\scripts\Basic\order.lua
procure por:
elseif isMonster(item2.uid) and isInArray({"Shiny Ditto", "Ditto"}, getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")) then if isPlayer(item2.uid) and isInDuel(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, MSG_NAO_E_POSSIVEL) endE adicione em baixo:
local listaproibidos = {"Mew", "Mewtwo"} if isInArray(listaproibidos, getCreatureName(item2.uid)) then doSendMsg(cid, "Seu ditto não pode se transformar nesse pokemon.") return true endEm listaproibidos = {"Mew", "Mewtwo"} coloca os pokes que vc queira não transformar.
aquele executor que vc me passou para arrumar os npc ele lê a criptografia?
info

3 minutos atrás, JairKevick disse:
aquele executor que vc me passou para arrumar os npc ele lê a criptografia?
Lê n

info
Reputação: +60
Vlw !