Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB

Taiger

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Vc deve ter feito alguma alteração brother, reveja o que você fez e tente desfazer para testar. Uma dica, quando for fazer alguma modificação, faça o backup de tudo. Eu msm quando vou modificar algo, salvo tudo pq se der algum erro, eu posso olhar oq errei, onde errei e se n consegui arrumar, tenho tudo salvo.

=/ achei q se conseguia compilar era pq ficaba td bom kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Taiger disse:

Galera que tal começarmos a mexer no servidor original sem o patch? o primeiro download da lista, estou comparando as duas sources e vendo o que tem na source 2 para adicionar na 1.

Nessa eu concordo!

Link para o comentário

@Taiger

@Drakopoulos

Tem que ver tambem, quando troca a velocidade do pokemon la no pokemonStatus, alguns ficam com velocidade reduzida, e outros com velocidade aumentada. Mesmo trocando (diminuindo/aumentando) ele fica com a velocidade padrao, nao faz efeito algum no mesmo.

E o order, quando vc ta atacando um pokemon, vc usa o move no seu poke, ele nao sai do lugar.

Seria bom tambem, colocar pros membros da staff falar em cores diferentes nos chats.

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário

Agora, Durant disse:

pessoal, alguém conseguiu achar onde altera a chance do loot e onde baixa o XP? config.lua não funciona :s 

XP do player creio que seja na Configuration.lua ou no stages.xml

Link para o comentário

1 hora atrás, Taiger disse:

@Drakopoulos Tem um bug na correção de quando morrer nao perder loot, se voce voltar level  morrendo, ao falar com a nurse aparece um erro no console. testa ai.

Testei aqui e não me voltou nenhum erro

Link para o comentário

Eai boa noite galera sou novo aqui, .

eu estava com base no projeto v3 ai falaram para ir v1 que esta melhor. nao sei em qual devo continuar. se devo ou nao instalar o patch de atualizações? ou ele traz mais erros mesmo? no caso eu acho que achei um bug nao sei se e considerado bug, o shiny ditto consegue virar o mew e mewtwo,  sabem arrumar?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...