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O problema com a tomada de complicações Source

 

 

../actions.cpp: In member function `bool Actions::executeUse(Action*, Player*, Item*, const PositionEx&, uint32_t)':
../actions.cpp:407: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `ReturnValue Actions::internalUseItem(Player*, const Position&, uint8_t, Item*, uint32_t)':
../actions.cpp:416: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `bool Actions::useItem(Player*, const Position&, uint8_t, Item*)':
../actions.cpp:567: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `bool Actions::executeUseEx(Action*, Player*, Item*, const PositionEx&, const PositionEx&, bool, uint32_t)':
../actions.cpp:586: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `ReturnValue Actions::internalUseItemEx(Player*, const PositionEx&, const PositionEx&, Item*, bool, uint32_t)':
../actions.cpp:596: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
../actions.cpp: In member function `bool Actions::useItemEx(Player*, const Position&, const Position&, uint8_t, Item*, bool, uint32_t)':
../actions.cpp:650: error: 'class Player' has no member named 'isTvWatching'
make.exe: *** [obj-console//actions.o] Error 1
Execution terminated

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gente! nao acredito oque cabei de fazer mds!

4238c18d08da9d425ceb60c998103098.gif

 

b3c6f8813225c615887f6ef0812ab9f5.gif

208894f58f97e1b6d3b4f8ea2bac3983.gif

01:14 Esté pokemon é de blockspawn. Saia do campo de visão dele para atacalo.

pra quem nao consegue ver, os bixos respawmaram no sistema de block respawn, eles nao podem ser atacados, só se eles ou vc sair da sua tela podera ser atacado, nem sei pq o nome nem é + roxo :/ mas pelo menos o sistema começou a funfar...

oque a ktta falou era verdade, a versao 1 esta + atualizada q as outras enquanto scripts, nelas estabam as funçoes pra o sistema funfar :/ 

unica coisa ruim é q o servidor esta bastante inestavel... (nao pelo sistema mas sim outros erros)

 

Editado por Josegvb
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7 horas atrás, Josegvb disse:

gente! nao acredito oque cabei de fazer mds!

4238c18d08da9d425ceb60c998103098.gif

 

b3c6f8813225c615887f6ef0812ab9f5.gif

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01:14 Esté pokemon é de blockspawn. Saia do campo de visão dele para atacalo.

pra quem nao consegue ver, os bixos respawmaram no sistema de block respawn, eles nao podem ser atacados, só se eles ou vc sair da sua tela podera ser atacado, nem sei pq o nome nem é + roxo :/ mas pelo menos o sistema começou a funfar...

oque a ktta falou era verdade, a versao 1 esta + atualizada q as outras enquanto scripts, nelas estabam as funçoes pra o sistema funfar :/ 

unica coisa ruim é q o servidor esta bastante inestavel... (nao pelo sistema mas sim outros erros)

 

Eu falei inumeras vezes que o v1 está mais atualizado..

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1 hora atrás, kttallan disse:

Eu falei inumeras vezes que o v1 está mais atualizado..

 

poderia me falar pq nessa versao 1 o autoloot nao junta td? se for nas sources poderia me falar em ql arquivo eu procurar? 

Editado por Josegvb
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59 minutos atrás, Josegvb disse:

 

poderia me falar pq nessa versao 1 o autoloot nao junta td? se for nas sources poderia me falar em ql arquivo eu procurar? 

O ton tinha adicionado o sistema de stacking nas sources v2, porém ele tinha me relatado que estava duplicando alguns itens, ou seja o stacking é inutil pela source, porém existe uma função em lua adptavel para o DxP que é.

 

doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant)

Ela funciona da mesma forma do doPlayerAddItem(cid, itemid, quant), porém ela junta com os que tem na bag.

Para deixar o autoloot stacking é só subistituir a função por essa.

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4 minutos atrás, kttallan disse:

O ton tinha adicionado o sistema de stacking nas sources v2, porém ele tinha me relatado que estava duplicando alguns itens, ou seja o stacking é inutil pela source, porém existe uma função em lua adptavel para o DxP que é.

 

doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant)

Ela funciona da mesma forma do doPlayerAddItem(cid, itemid, quant), porém ela junta com os que tem na bag.

Para deixar o autoloot stacking é só subistituir a função por essa.

 

obrigado só que nem vi qual seria a funçao pra subistituir de qualquer jeito ja estou tentando adicionar nas sources só q esta bem dificil... na v1 tem mts coisas diferentes aos outros e nem sei se são melhores ou piores q as outras

poderia me dar 1 dica de oque isso faz?

Spoiler

        //try containers

        std::list<std::pair<Container*, int32_t> > deepList;

        for(int32_t i = SLOT_FIRST; i < SLOT_LAST; ++i)

        {

            if(inventory == tradeItem)

                continue;

            if(Container* container = dynamic_cast<Container*>(inventory))

            {

                if(container->__queryAdd(-1, item, item->getItemCount(), 0) == RET_NOERROR)

                {

                    index = INDEX_WHEREEVER;

                    *destItem = NULL;

                    return container;

                }

                deepList.push_back(std::make_pair(container, 0));

            }

        }

 

pois ela estam na v1 mas nao na v3

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Agora, kttallan disse:

Não é nas sources caro psyduck, é no data/actions/scripts/basic/autoloot.lua

 

estou ligado ^^ olhei la e nao achei a funçao q pega o loot no autoloot rsrsrs 

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1 hora atrás, Josegvb disse:

 

poderia me falar pq nessa versao 1 o autoloot nao junta td? se for nas sources poderia me falar em ql arquivo eu procurar? 

Tem q adicionar o sistema de autostacking na source e sim ele irá duplicar alguns items coletados no autoloot mas só aqueles que não estiver marcados stackable no items.otp como falei nas paginas anteriores, então quando for adicionar items para o autoloot coletar, lembre de marcar stackable no items.otp e agrupável no .dat

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36 minutos atrás, kttallan disse:

Estou vendo aqui, tem como me passar a database com o erro do depot consertado?

 

Agora, Drakopoulos disse:

Tem q adicionar o sistema de autostacking na source e sim ele irá duplicar alguns items coletados no autoloot mas só aqueles que não estiver marcados stackable no items.otp como falei nas paginas anteriores, então quando for adicionar items para o autoloot coletar, lembre de marcar stackable no items.otp e agrupável no .dat

 

obrigado ^^ ja consegui adicionar o autostacking que tem nas sources da v3 :D

agora preciso arrumar o siguente problema: quando vao caçar em party os pokes bugam e nao morrem, ta dando erro aki no executavel

 

[11/07/2016 11:31:31] [Error - CreatureScript Interface] 

[11/07/2016 11:31:31] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou

[11/07/2016 11:31:31] Description: 

[11/07/2016 11:31:31] data/lib/106-main functions.lua:1763: attempt to call global 'isPartyEnabledExp' (a nil value)

[11/07/2016 11:31:31] stack traceback:

[11/07/2016 11:31:31]     data/lib/106-main functions.lua:1763: in function 'isInPartyAndSharedExperience'

[11/07/2016 11:31:31]     data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:197: in function 'playerAddExp'

[11/07/2016 11:31:31]     data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:157: in function 'doCorpseAddLoot'

[11/07/2016 11:31:31]     data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:37: in function <data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:1>

[11/07/2016 11:31:31]     [C]: in function 'doKillWildPoke'

[11/07/2016 11:31:31]     data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:331: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>

[11/07/2016 11:31:31]     [C]: in function 'doAreaCombatHealth'

[11/07/2016 11:31:31]     data/lib/pokemon moves.lua:5224: in function 'docastspell'

[11/07/2016 11:31:31]     data/lib/configuration.lua:2639: in function 'doCastPassive'

[11/07/2016 11:31:31]     data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:344: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>

 

 

acredito q seja na source tb?

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5 minutos atrás, Josegvb disse:

 

 

obrigado ^^ ja consegui adicionar o autostacking que tem nas sources da v3 :D

agora preciso arrumar o siguente problema: quando vao caçar em party os pokes bugam e nao morrem, ta dando erro aki no executavel

 

[11/07/2016 11:31:31] [Error - CreatureScript Interface] 

[11/07/2016 11:31:31] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou

[11/07/2016 11:31:31] Description: 

[11/07/2016 11:31:31] data/lib/106-main functions.lua:1763: attempt to call global 'isPartyEnabledExp' (a nil value)

[11/07/2016 11:31:31] stack traceback:

[11/07/2016 11:31:31]     data/lib/106-main functions.lua:1763: in function 'isInPartyAndSharedExperience'

[11/07/2016 11:31:31]     data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:197: in function 'playerAddExp'

[11/07/2016 11:31:31]     data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:157: in function 'doCorpseAddLoot'

[11/07/2016 11:31:31]     data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:37: in function <data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:1>

[11/07/2016 11:31:31]     [C]: in function 'doKillWildPoke'

[11/07/2016 11:31:31]     data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:331: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>

[11/07/2016 11:31:31]     [C]: in function 'doAreaCombatHealth'

[11/07/2016 11:31:31]     data/lib/pokemon moves.lua:5224: in function 'docastspell'

[11/07/2016 11:31:31]     data/lib/configuration.lua:2639: in function 'doCastPassive'

[11/07/2016 11:31:31]     data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:344: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>

 

 

acredito q seja na source tb?

Essa é uma função da source a qual na v3 não tem.

 

Autloot System C/Stacking. (Testada na V1)

 

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

if isWatchingTv(cid) then return true end

    local quemMatou = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner")

    if quemMatou then

    local player = getCreatureByName(quemMatou)

        if isPlayer(player) then

        local isInParyWithPlayer = false

              if isInParty(cid) and isInParty(player) then

                 isInParyWithPlayer = isPartyEquals(player, cid)

              end

            

            if getCreatureName(cid) ~= getCreatureName(player) and not isInParyWithPlayer then

               doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode abrir um loot que não é seu.")    

               return true

            end

        end

    end

          local autoLootList = getAllItensInMyList(cid)

          local bag = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid

          local itemsToRemove = {}

          

          if isCollectAll(cid) then

            for a = 0, getContainerSize(item.uid) do

                local it = getContainerItem(item.uid, a)

                    if it.uid > 0 then

                       if doPlayerAddItemStacking(cid, it.itemid, it.type) ~= false then

                          table.insert(itemsToRemove, it.uid)

                       end

                    end

            end

         end

          

          if #autoLootList > 0 and not isCollectAll(cid) then

              for a = 0, getContainerSize(item.uid) do

                local it = getContainerItem(item.uid, a)

                    if it.uid > 0 then

                    for i = 1, #autoLootList do 

                            if getItemInfo(it.itemid).name == autoLootList then

                               if doPlayerAddItemStacking(cid, it.itemid, it.type) ~= false then

                                  table.insert(itemsToRemove, it.uid)

                               end

                            end

                        end

                    end

               end

          end

          

          if #itemsToRemove > 0 then

             for i = 1, #itemsToRemove do

                doChangeTypeItem(itemsToRemove, 0)

             end

          end

    

end

 

 

 

 

7 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Tem q adicionar o sistema de autostacking na source e sim ele irá duplicar alguns items coletados no autoloot mas só aqueles que não estiver marcados stackable no items.otp como falei nas paginas anteriores, então quando for adicionar items para o autoloot coletar, lembre de marcar stackable no items.otp e agrupável no .dat

Me explica como você conseguio conserta o depot system, pretendo fazer uma edição.. Foi só no site?

Editado por kttallan
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5 minutos atrás, kttallan disse:

Me explica como você conseguio conserta o depot system, pretendo fazer uma edição.. Foi só no site?

Sim, só no site. Creio q seja na source o problema pois quando cria uma conta ele n cria o item do depot para poder armazenar os itens (+ - isso que entendi). Então foi só por para adicionar esse item na hora q cria a conta.

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