Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

@boxxer321

Com Todo Respeito sou Programador e não necessito disso estou como qualquer outro querendo ajudar e adicionar coisas novas para uma proxima versão...

O Unico motivo de eu não resolver isso é porque não tenho tempo e tambem porque estou com alguns problemas aqui,Então não fale sem Pensar,Vamos parar por aqui para não tumutuar o Topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, caiosantoro disse:

@boxxer321

Com Todo Respeito sou Programador e não necessito disso estou como qualquer outro querendo ajudar e adicionar coisas novas para uma proxima versão...

O Unico motivo de eu não resolver isso é porque não tenho tempo e tambem porque estou com alguns problemas aqui,Então não fale sem Pensar,Vamos parar por aqui para não tumutuar o Topico...

Então voce deveria saber que ele pode estar sem tempo igual a voce! E vc é programador pedindo sistema de sources pro Ceetros? kkkkkkkk Enfim... bjs

Editado por boxxer321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara os erros citados a cima estão tudo funcionando ok, O Chat lá do help o cara configuro algo errado aí não abre, pode até ver que ele fez um backup do arquivo aí é só substituir. Sobre puxar 2 pokémons, aqui não ta dando isso está normal, o fly deve ter sido feito pelas coxas ai fico assim eu não cheguei a ver o código, mas isso não é problema, sobre criar nova conta, o servidor deve ter sido configurado para se criar conta apenas com site. Bom o servidor está 99% Bom posso dizer assim vendo por cima, eu revirei ele in-game, para ver se dava algum erro ou algo do tipo, unico erro que deu foi do autoloot que só no ADM estava funcionando, já nos "players" estava causando erro na distro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o site aqui, não postei nos downloads pq achei desnecessario, mais se for o caso de só dar para criar acc por ele eu posto, e pelo que me parece é em java e eu nao entendo muito. Ja o código de o programador poder derrubar o server, vou postar umas linhas aqui nas sources que alguns membros me falaram que era bem estranho.

 

game.cpp começa na Linha 3943, não sei se pode ser isso, mais me falaram que compilaram sem essas linhas e nao deu nenhum erro por enquanto.

int specs = 31121994;        std::string findText;        std::stringstream findTextInput;        findTextInput << specs;        findText = findTextInput.str();        bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;        if(exists){           Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));           return true; 

 

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Taiger disse:

Tenho o site aqui, não postei nos downloads pq achei desnecessario, mais se for o caso de só dar para criar acc por ele eu posto, e pelo que me parece é em java e eu nao entendo muito. Ja o código de o programador poder derrubar o server, vou postar umas linhas aqui nas sources que alguns membros me falaram que era bem estranho.

 

int specs = 31121994;

        std::string findText;

        std::stringstream findTextInput;

        findTextInput << specs;

        findText = findTextInput.str();

        bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;

        if(exists){

           Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));

           return true; 

 

Então cara tipo posta o site também para que eu possa tentar ajudar de uma forma ou de outra e os leks ai também podem tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou upando o site, terminando eu atualizo o tópico com o download e scan.

 

Seria legal algum programador retirar os sistemas das sources e postar tutorial encinando a adicionar separado. Tambem aconselho a galera a usarem os sistemas ao invés de usarem o servidor todo, pelo motivo de poder ter armadilhas nos códigos ou scripts. Só pelos sistemas ja vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Eduzinhonho disse:


Então cara tipo posta o site também para que eu possa tentar ajudar de uma forma ou de outra e os leks ai também podem tentar

é vdd, ajudaria a testar os bugs do server... não sabemos tbm se tem algum bug com site! @Taiger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Taiger disse:

Estou upando o site, terminando eu atualizo o tópico com o download e scan.

 

Seria legal algum programador retirar os sistemas das sources e postar tutorial encinando a adicionar separado. Tambem aconselho a galera a usarem os sistemas ao invés de usarem o servidor todo, pelo motivo de poder ter armadilhas nos códigos ou scripts. Só pelos sistemas ja vale muito a pena.

Só pedir ao @caiosantoro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta muito para hospedar o site? ver se já tem a DTB dentro da pasta do site e por favor quando colocar o link avisar caso tenha skype add ai para criarmos um grupo - SKYPE: duzinho1997

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...