30 minutos atrás, Pedro disse:Cara poderia colocar dowload do rme que voce usou na base?
Tb quero,vc sabe como adicionar pokemons nesse servidor?Não achei a parte dos ataques.
Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
30 minutos atrás, Pedro disse:Cara poderia colocar dowload do rme que voce usou na base?
Tb quero,vc sabe como adicionar pokemons nesse servidor?Não achei a parte dos ataques.
6 horas atrás, Scizorgame disse:eu encontrei alguns bugs no caught, se catar com bag full n vai pro cp, e se tiver outra bag vai para primeira bag, mas se tiver 1 bag dentro da outra e tiver que ir para bag dentro da bag da erro e n vai, nada que uma proteção para mandar o poke pro cp com a bag full não resolva, o autoloot tambem ta bem bugado, só ta abrindo no dg dudu e nem sempre ta stackando.
Voce tem de testar o catch com player normal, com o adm realmente da bug se tiver bag cheio pq os pokes capturados com ADM nao vao para depot.
Acredito que seja na source cara pra add pokemon !!
Ninguem tem um rme que conseguiu usar no serve ai nao?
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

testem com esse RME
ps - ativar a Opção extendido e trasparente nas propriedades do RME....
Sobre o server..ótimo servidor para retirar sistemas, parabens!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +48
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nem Tenho

Alguem tem um tutorial ai pra compilar essas sources ?
info
Reputação: +90

13 horas atrás, Drakopoulos disse:Uso Kaspersky, tbm acusou de virus mas foi nas dlls, ele desinfectou e ta tranquilo..
@topic Ótimo servidor
então ta neh :v
info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Char no Tibia: esqueci 20+

info
Reputação: 0
Era bom de mais pra ser verdade tantos bugs quando o Poké vira Mega some só fica o nome, a Mega Stone não some depois do uso dela, o Ataque éh infinito usa e não acaba mais....Bom alguém sabe resolver isso pq jáh vou falando não sou mto bom nesse negocio de "PokéTibia" Mas, seria muito bom reaproveitar esses sistemas
!!!?!!
info
Grupo: Campones
Reputação: +4

como faço para abrir o cliente no Remeres e também como faço para compilar o cliente? poderia explicar passo a passo?! Grato desde já.
info
Reputação: +20

Os problemas estão todos na source ?
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Acredito que sim o dono desse ot colocou alguns erro nela, tirou para criar contas , bugou a mega evoluçao , mo fdm esse dono kk
info
Reputação: +60
Cara poderia colocar dowload do rme que voce usou na base?