TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
253.8k
kttallanK
06 de junho de 2016 às 16:36

Uma breve informação.

1º Remeres Map Editor.

R: O Smix me passou uma versão editada por ele pode tentar abrir com o remeres by senhor.

2º Bug quando abre pelo remeres,

R: O dat e spr tem que passar pelo object builder do Smix do compilado para o normal no caso de vocês estão compilado.

3º Não remove mega stone.

R: O ADM quando usa mega stone, ou catch dá em 100% devido a função "is god"

boxxer321B
06 de junho de 2016 às 16:39
1 minuto atrás, kttallan disse:

Uma breve informação.

1º Remeres Map Editor.

R: O Smix me passou uma versão editada por ele pode tentar abrir com o remeres by senhor.

R: O dat e spr tem que passar pelo object builder do Smix do compilado para o normal no caso de vocês estão compilado.

Do ADM eu já sabia pq eu cheguei a testar com outros chars. Esse povo que é burro kkk brinks

Mas de resto ajudou, valeu! Só tenta explicar esse "2°"

06 de junho de 2016 às 16:39

Uma breve informação.

1º Remeres Map Editor.

quando abro com remeres do by senhor, acontece esse error:

V3REQAW.png

devido o arquivo chamar "things.spr e things.dat" como eu faria para abrir o remeres usando esses nomes? porque até onde eu sei consegue abrir apenas nomeados como Tibia.spr e Tibia.dat

grato desde já.

boxxer321B
06 de junho de 2016 às 16:41
Agora, lucasmourahere disse:

quando abro com remeres do by senhor, acontece esse error:

V3REQAW.png

devido o arquivo chamar "things.spr e things.dat" como eu faria para abrir o remeres usando esses nomes? porque até onde eu sei consegue abrir apenas nomeados como Tibia.spr e Tibia.dat

grato desde já.

Amigão, só renomear o arquivo de "things" para "tibia"              '-'

06 de junho de 2016 às 16:41
Agora, boxxer321 disse:

Amigão, só renomear o arquivo de "things" para "tibia"              '-'

Sim.. mas ai no caso não vai ter como logar no game, porque ele pede things.

boxxer321B
06 de junho de 2016 às 16:43

Sim.. mas ai no caso não vai ter como logar no game, porque ele pede things.

É só vc copiar e colar um e renomear... deixando dois na pasta, amigo

06 de junho de 2016 às 16:49
6 minutos atrás, boxxer321 disse:

É só vc copiar e colar um e renomear... deixando dois na pasta, amigo

Não funcionou, o mapa continua bugado, pois deve ser compilando com transparência juntamente com a things, se eu deixar uma copia com nome Tibia não irá burlar esse problema. é necessário abrir com nome things, creio eu.

Alguém poderia me ajudar? como abrir a spr e dat com nome things?

Editado Junho 6 por lucasmourahere

boxxer321B
06 de junho de 2016 às 16:50

Não funcionou, o mapa continua bugado, pois deve ser compilando com transparência juntamente com a things, se eu deixar uma copia com nome Tibia não irá burlar esse problema. é necessário abrir com things, creio eu.

Acho que nao hein... um nome não vai mudar tudo isso nao! Se fosse o caso, nem abriria no remeres.... Tem que fazer a 2° etapa que o cara falou ali

DrakopoulosD
06 de junho de 2016 às 16:55
57 minutos atrás, Guest Alberto Silvano disse:

Era bom de mais pra ser verdade tantos bugs quando o Poké vira Mega some só fica o nome, a Mega Stone não some depois do uso dela, o Ataque éh infinito usa e não acaba mais....Bom alguém sabe resolver isso pq jáh vou falando não sou mto bom nesse negocio de "PokéTibia" Mas, seria muito bom reaproveitar esses sistemas =): !!!?!!

Cara, tu ta testando com ADM.. Atk infinito e a mega stone n sumir é pq ta em ADM, Player normal é de boa.

kttallanK
06 de junho de 2016 às 16:59

Como eu disse o DxP tem um remeres especial, editado ou seja só da para usar ele quem tem.

Você pode fazer o seguinte, usar o DxP object builder e transformar de compilado para normal e tentar usa-lo com remers by senhor.

22.png

22.thumb.png.94cff1f43f1969ebe9e200ff4ed37587.png

boxxer321B
06 de junho de 2016 às 17:03
2 minutos atrás, kttallan disse:

Como eu disse o DxP tem um remeres especial, editado ou seja só da para usar ele quem tem.

Você pode fazer o seguinte, usar o DxP object builder e transformar de compilado para normal e tentar usa-lo com remers by senhor.

22.png

Libera esse Remeres Map Editor, @kttallan. Já temos o servidor pra trabalhar. Só falta esse utilitario 

06 de junho de 2016 às 17:11

Atá heuheu malz ae ; v vdd :-/ c: desculpa ae ykk

kttallanK
06 de junho de 2016 às 17:12

Estou atualmente em uma equipe diferente.

R: https://www.facebook.com/groups/sekaimmo/

Usando o servidor só que mais atualizado e sem os bugs, infelizmente não posso disponibilizar, Eu ia liberar o DxP só que sem bugs mais infelizmente o amigo agiu primeiro, então agradeça a ele por ter o minimo.

Talvez Up um possivel cliente para edição do mapa.

boxxer321B
06 de junho de 2016 às 17:15

Estou atualmente em uma equipe diferente.

R: https://www.facebook.com/groups/sekaimmo/

Usando o servidor só que mais atualizado e sem os bugs, infelizmente não posso disponibilizar, Eu ia liberar o DxP só que sem bugs mais infelizmente o amigo agiu primeiro, então agradeça a ele por ter o minimo.

Talvez Up um possivel cliente para edição do mapa.

Isso não seria motivo para não postar... O dono do tópico só teve a intenção de ajudar! Se quiser, poste o DxP sem bugs como uma V2.0

kttallanK
06 de junho de 2016 às 17:17

O dono desse topico postou o servidor sem ao menos entrar em contato com a equipe, a base postada foi passada a ele por um vacilão da equipe a qual não está mais.

Então não tenho o intuito de disponibilizar nada do DxP, como falei é possivel a edição passando do Object Builder Compilado Para Normal.