2 horas atrás, valakas disse:Full virus kkkkkkkk e nego fala que foi o melhor servidor postado a pqp man reportado
Uso Kaspersky, tbm acusou de virus mas foi nas dlls, ele desinfectou e ta tranquilo..
@topic Ótimo servidor ![]()
Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Visconde
Reputação: +219
Gênero: Masculino

2 horas atrás, valakas disse:Full virus kkkkkkkk e nego fala que foi o melhor servidor postado a pqp man reportado
Uso Kaspersky, tbm acusou de virus mas foi nas dlls, ele desinfectou e ta tranquilo..
@topic Ótimo servidor ![]()
So queri saber como abro o Object builder '-' sempre da erro
1 minuto atrás, Pedro disse:So queri saber como abro o Object builder '-' sempre da erro
voce deve ter o ObjectBuilder instalado em seu pc para poder rodar esse OBD do server, usa o compilado para normal no cliente ADM version.
A vlw consegui
Sabe me dizer pq tipo tenho que desativa sempre meu windows defender pra ligar o serve? se eu ligar da erro
4 minutos atrás, Pedro disse:A vlw consegui
Sabe me dizer pq tipo tenho que desativa sempre meu windows defender pra ligar o serve? se eu ligar da erro
Por causa das dll que nao sao reconhecidas e acusam virus.
hum.. Vlw no caso sempre vo ter que desativar neh? quando for ligar.
info
Reputação: 0
Taiger sou Programador e estou com um Projeto topa participar porfavor vem chat privado...
tava procurando um server desses vlw por compartilhar REP+
Como adiciono pokemon nesse server?Onde adiciono os ataques '-'
Quando abre o mapa fica todo borrado , da para passar oq vcs usam n ?
por enquanto os bugs são só os que estão no topico mesmo.
não sei mas parece estar com erro no cauth
info
Grupo: Campones
Reputação: +58

eu encontrei alguns bugs no caught, se catar com bag full n vai pro cp, e se tiver outra bag vai para primeira bag, mas se tiver 1 bag dentro da outra e tiver que ir para bag dentro da bag da erro e n vai, nada que uma proteção para mandar o poke pro cp com a bag full não resolva, o autoloot tambem ta bem bugado, só ta abrindo no dg dudu e nem sempre ta stackando.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +60
Gênero: Masculino
Serve é bom porem tem virus que nem o cao em '-