Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

1 minuto atrás, boxxer321 disse:

entendi, então pra quem baixou a V2, não precisa do patch ne?

 

Exatamente. Só precisa baixar a distro sem o codigo de derrubar o server, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, boxxer321 disse:

entendi, então pra quem baixou a V2, não precisa do patch ne?

 

Exatamente. Só precisa baixar a distro sem o codigo de derrubar o server, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, sidneivascao disse:

Da Para compilar esse client? Tem um compilador so que está no formato de java, alguem poderia modificar ele e postar pra donwload

?

^^

Ele serve para criptografar os arquivos do cliente manow, nao para compilar o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Taiger disse:

Ele serve para criptografar os arquivos do cliente manow, nao para compilar o cliente.

é isso mesmo mais como ta em java nao sei como funciona isso, tem algum tutorial ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, sidneivascao disse:

é isso mesmo mais como ta em java nao sei como funciona isso, tem algum tutorial ?

Voce tem que instalar o java em seu pc que o programa vai funcionar, pesquisa no Google por download java.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tanto tutorial no fórum ensinando a arrumar erro nos sites, colocar servidor online, tirar esses errinhos básicos e os cara toda hora vem perguntar coisa que tem no fórum ensinando '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, 

 

Bom eu ainda não consegui uma solução para abrir os chats pelo "ctrl+o" porém eu acho que pode ser alguma coisa no client (provavelmente em modules\client_options\options.lua) <- porém essa está compilada e os exemplos que eu tenho aqui não ajudaram muito.

 

Mas achei uma solução paleativa que ao logar os chat's já aparecem abertos para o player...

 

tem que compilar a source substituindo os arquivos dentro da pasta source disponibilizado no link e substituir a pasta data no server...

http://www.mediafire.com/download/gtftzi63w1lahot/Correcao_Channel_Ricardorox.rar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RicardoRoX disse:

Olá Galera, 

 

Bom eu ainda não consegui uma solução para abrir os chats pelo "ctrl+o" porém eu acho que pode ser alguma coisa no client (provavelmente em modules\client_options\options.lua) <- porém essa está compilada e os exemplos que eu tenho aqui não ajudaram muito.

 

Mas achei uma solução paleativa que ao logar os chat's já aparecem abertos para o player...

 

tem que compilar a source substituindo os arquivos dentro da pasta source disponibilizado no link e substituir a pasta data no server...

http://www.mediafire.com/download/gtftzi63w1lahot/Correcao_Channel_Ricardorox.rar

 

 

Pode me informar as linhas que voce modificou nas sources?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Taiger said:

Ele serve para criptografar os arquivos do cliente manow, nao para compilar o cliente.

eu tenho java e nao consigo entender como compilcar as coisas com esse compilador kkk teria como me dar 1 ajuda rapidinha? procurei mas nao achei nada enquanto compilar spr com java /: e tb to com uma duvida, se sabe o cliente la cryptografado, precisa voce abrir o cliente pelo launcher, entao tem como editar esse launcher? pra usar pra outro server e nao pra oque ja esta configurado? pq paresce o mesmo q tem 1 arquevo config.ini na pasta pra editar mas nao tem esse arquivo la, entao sei la como é para editar o.O 

enfim, agradesço se me falase como usar esse cryptografo ^^ abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Josegvb disse:

eu tenho java e nao consigo entender como compilcar as coisas com esse compilador kkk teria como me dar 1 ajuda rapidinha? procurei mas nao achei nada enquanto compilar spr com java /: e tb to com uma duvida, se sabe o cliente la cryptografado, precisa voce abrir o cliente pelo launcher, entao tem como editar esse launcher? pra usar pra outro server e nao pra oque ja esta configurado? pq paresce o mesmo q tem 1 arquevo config.ini na pasta pra editar mas nao tem esse arquivo la, entao sei la como é para editar o.O 

enfim, agradesço se me falase como usar esse cryptografo ^^ abraços

To com mesma duvida que a sua kk , como vamos edita o laucher se nao mostra o arquivo dele la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...