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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


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11 horas atrás, Josegvb disse:

 

achei q vc ia postar um novo executavel junto com a source do server nao o cliente oO 

edit: esse cliente com erro aki olha como fica o chat

 

2 horas atrás, boxxer321 disse:

o bug que o cara citou ali das mensagens é normal?

 

27 minutos atrás, RicardoRoX disse:

@Drakopoulos Aqui acontece o mesmo erro da foto que o amigo lá postou...

 

fica com o chat bugado

 

Irei ver dps e mando um feeback.

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10 horas atrás, RicardoRoX disse:

Fala galera... Arrumei o headbutt.
 

Só extrair na raiz do server

Path correção:

http://www.mediafire.com/download/sg3ob5j9g8ix195/Headbutt_fix_ricardoroxx.rar

Scan:
Aqui

ps1.: Não coloquei todos pokemons que tem headbutt pq não sei quais são... se alguém tiver a lista completa me passe e eu atualizo a correção

 

ps2.:
Se tiver já feito algumas alterações nos arquivos:
order.lua

106-main functions.lua

configuration.lua

pokedex system.lua

Não recomendo usar o patch.

Você poderia fazer essa atualização já com os patchs postados de correção feitas pelos membros que estão dando suporte neste tópico e base da DxP, assim evitaria transtornos para os demais membros que baixarem e utilizarem o seu patch.

Espero que compreenda e agradecemos pela sua contribuição com os arquivos e seus conhecimentos.

 

2 horas atrás, Drakopoulos disse:

 

 

 

Irei ver dps e mando um feeback.

Irei abrir o cliente para verificar se o problema é geral ou somente na residência dos membros que esteve reportando o bug.

14 horas atrás, Josegvb disse:

 

achei q vc ia postar um novo executavel junto com a source do server nao o cliente oO 

edit: esse cliente com erro aki olha como fica o chat

f0d054f74ba2ccb15e85fed0013edfbf.jpg

 

3 horas atrás, RicardoRoX disse:

@Drakopoulos Aqui acontece o mesmo erro da foto que o amigo lá postou...

 

fica com o chat bugado

 

Seguinte galera, este problema não é exatamente um bug, o que ocorreu foi que a resolução da tela do @Drakopoulos é maior que a resolução de nossa tela.

Para solucionar este problema, basta seguir o tutorial logo abaixo.

 

1° abra e entre no cliente normalmente

2° clique em opções que se encontra no canto superior esquerdo de sua tela

3° clique na opção "Jogo" na janela que abriu após clicar em "Opções".

4° por ultimo marque a opção "Mostrar barra lateral esquerda". ( com isso o chat irá desbugar e voltar ao normal).

Lembrando que após ativar a opção de "mostrar barra lateral esquerda", você pode desmarca-la e jogar normalmente.

Esse foi o método que achei para a resolução do jogo alterar para a resolução de sua tela.

 

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@Justiceiro751

 

O patch foi feito depois de aplicar todas correções apresentadas aqui no tópico..

 

Porém tem pessoas que realizam alterações nos arquivos e não postam aqui, então só alertei para que se tiverem feito alguma alteração tomar cuidado para não sobrepor.

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1 minuto atrás, RicardoRoX disse:

@Justiceiro751

 

O patch foi feito depois de aplicar todas correções apresentadas aqui no tópico..

 

Porém tem pessoas que realizam alterações nos arquivos e não postam aqui, então só alertei para que se tiverem feito alguma alteração tomar cuidado para não sobrepor.

Aah sim, compreendo, obrigado por nos informar sobre o patch e que o mesmo foi montado em cima dos patchs de correções realizado pelos membros que estão dando suporte na base DxP.

Irei baixar e utiliza-lo. Poderia me informar se o seu Patch foi testado e se está tudo 100% ?

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1 hora atrás, Justiceiro751 disse:

Aah sim, compreendo, obrigado por nos informar sobre o patch e que o mesmo foi montado em cima dos patchs de correções realizado pelos membros que estão dando suporte na base DxP.

Irei baixar e utiliza-lo. Poderia me informar se o seu Patch foi testado e se está tudo 100% ?

 

Eu testei e não está 100%, tem algumas árvores que tem o ID: 2707 "beech" que a função não pega nelas... da mesma maneira com o "dig" algumas plantas não abilita a função... outra coisa que percebi é que ele chega a "2sqm" de distancia e ativa a função... ele não está chegando do lado da árvore para ativar a função... fora isso não está nada errado, até agora não apresentou nenhum erro na distro...  

-----------------------------------EDITED ----------------------------------

Arrumei o headbutt para chegar do lado da Árvore...

Só apos adicionar o patch

procurar a função em order.lua:

elseif isInArray(headbutttree, item2.itemid) then   ----------------------- HEAD fixed by Ricardoroxx

Achar if dist >= 1 then

e trocar por 

if dist == 0

 

o Erro de algumas Árvores não funcionarem ainda persiste... mas deve ser algo relacionado ao mapa.

Editado por RicardoRoX
corrigido id da árvore
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agradeço se alguem olhase nessa funçao pois foi 1 das que o @kttallan citou e uma das mais constantes na distro


[14/06/2016 15:41:21] [Error - CreatureScript Interface] 
[14/06/2016 15:41:21] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou
[14/06/2016 15:41:21] Description: 
[14/06/2016 15:41:21] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found

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Estou arrumando o Double team que está gerando vários erros na disto... com os pokes xatu, shiny xatu e yanma.

Só tenho uma dúvida... quando o poke se transforma ele tem que ficar com nome "Team" ou com o mesmo nome do poke?

ex.: Xatu -- e o transformado "team xatu", os 2 tem que ficar "Team xatu" ou os 2 tem que ficar com "xatu"

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33 minutes ago, RicardoRoX said:

Estou arrumando o Double team que está gerando vários erros na disto... com os pokes xatu, shiny xatu e yanma.

Só tenho uma dúvida... quando o poke se transforma ele tem que ficar com nome "Team" ou com o mesmo nome do poke?

 

ex.: Xatu -- e o transformado "team xatu", os 2 tem que ficar "Team xatu" ou os 2 tem que ficar com "xatu"

 

tem que ficar com o mesmo nome mano, alem de isso me deparei q se o teu scyther esta com 50% de hp, ele cria os outros com 100%, e assim com qualquer poke... o shedder team é uma spell pra enganhar o teu inimigo mas se usar nessa hp, nunca iria acontecer isso pois o real sempre iria ficar com a hp baixa, entao tenta mudar pra as copias ficarem com a msm hp q o original

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2 minutos atrás, Josegvb disse:

 

tem que ficar com o mesmo nome mano, alem de isso me deparei q se o teu scyther esta com 50% de hp, ele cria os outros com 100%, e assim com qualquer poke... o shedder team é uma spell pra enganhar o teu inimigo mas se usar nessa hp, nunca iria acontecer isso pois o real sempre iria ficar com a hp baixa, entao tenta mudar pra as copias ficarem com a msm hp q o original

Show, acho que sei pq n tá indo com a vida certa já... vou fazer os testes aqui e aviso quando terminar.

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39 minutos atrás, Josegvb disse:

 

tem que ficar com o mesmo nome mano, alem de isso me deparei q se o teu scyther esta com 50% de hp, ele cria os outros com 100%, e assim com qualquer poke... o shedder team é uma spell pra enganhar o teu inimigo mas se usar nessa hp, nunca iria acontecer isso pois o real sempre iria ficar com a hp baixa, entao tenta mudar pra as copias ficarem com a msm hp q o original

Mano, aqui no meu ele n tá gerando com hp cheio não... 

cd5a25738e914f8b9c7f8ed4511ac753.png

 

Tirando isso arrumei o double team já já posto...

Se for outro teste que eu tenho que fazer me fala ai que vou ver aqui se já arrumo tbm

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1 hora atrás, Josegvb disse:

agradeço se alguem olhase nessa funçao pois foi 1 das que o @kttallan citou e uma das mais constantes na distro


[14/06/2016 15:41:21] [Error - CreatureScript Interface] 
[14/06/2016 15:41:21] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou
[14/06/2016 15:41:21] Description: 
[14/06/2016 15:41:21] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found

Eu creio que esse erro, é devido ao autoloot, ele checa o item no slot do pokemon ver se o corpo está abrindo.

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19 horas atrás, Josegvb disse:

 

achei q vc ia postar um novo executavel junto com a source do server nao o cliente oO 

edit: esse cliente com erro aki olha como fica o chat

f0d054f74ba2ccb15e85fed0013edfbf.jpg

tem que ver se voce fez alguma alteração no server e nas sources que os cara estavam falando umas paginas atras.

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