Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Josegvb disse:

mas aquele de falaram q nao era bom remover pois tinha a ver com o duel?

6528c2665e548b32e2d4e3a57ccbaaf9.png

Sim o Drakopoulos compilou um novo exe que nao precisa remover nenhuma linha das funçoes do cliente, jaja posto o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Taiger said:

Sim o Drakopoulos compilou um novo exe que nao precisa remover nenhuma linha das funçoes do cliente, jaja posto o download

ficarei esperando, muito obrigado ^^ enfim tb iria postar essas sources neh? pq nao adianta o executavel somente no futuro se você for mudar alguma coisa iria pegar o bug dnovo por ter outras sources com o codigo

Link para o comentário

51 minutos atrás, Taiger disse:

Poderia postar a source editada também? ou informar quais as alterações foram feitas para a correção do fly sem retirar a linha que afeta o battle?

Grato.

Link para o comentário

Bom galera, como n tenho quase nenhum conhecimento com scripts pra poketibia, estou fazendo algumas edições no site... correções/atualizando caso alguém se interesse quando eu terminar posso disponibilizar pra galera.

Link para o comentário

Não foram feitas alterações nas sources do cliente, o Drakopoulos simplesmente desabilitou o sistema de bot protect que estava dando estes erros, esta opção é desativada na hora da compilação. Com essa compilação o cliente deixa de ser criptografado, aceitando somente dat e spr normais. daqui a pouco eu posto para voces, estou resolvendo outras coisas aqui.

Link para o comentário

2 minutos atrás, jajazenho disse:

Galera me ajuda ai mesmo eu selecionando extended e transparency e talz o erro aqui no RME persiste, pf me ajudem.

erro.png

Abra o rme clique em file>import>import map e selecione o mapa.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Taiger disse:

http://www.mediafire.com/download/ydcw1hsip15uodu/DxP_Cliente.7z

Ó o cliente compilado pelo Drakopoulos, quem quiser faça o scan, fiz aqui em casa pelo Kaspersky e não acusou nada, estou sem tempo para fazer pelo vírustotal.

O que está corrigido nessa versão compilada por ele ?

Editado por Pokemonultimatetwo
Link para o comentário

2 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse:

O que está corrigido nessa versão compilada por ele ?

aquele bug do fly de travar o cliente sobrecarregando a placa de video. Ele agora não é mais criptografado, roda spr e dat normais.

Link para o comentário

Agora, Taiger disse:

aquele bug do fly de travar o cliente sobrecarregando a placa de video. Ele agora não é mais criptografado, roda spr e dat normais.

poderia citar mais especificamente qual arquivo ele modificou pra corrigir o bug do fly ? eu pretendo usar o exe, fica mais comodo pra editar as sprs, e como ja dei uma editada no meu client, tenho interesse apenas no bug do fly e essa descompilação de spr...

Link para o comentário

Agora, Pokemonultimatetwo disse:

poderia citar mais especificamente qual arquivo ele modificou pra corrigir o bug do fly ? eu pretendo usar o exe, fica mais comodo pra editar as sprs, e como ja dei uma editada no meu client, tenho interesse apenas no bug do fly e essa descompilação de spr...

Cara, voce pode até usar o .exe, mais vai ter que decriptar qualquer arquivo e deixar ele normal com aquele programa que tem para download nos cliente aqui do topico, aquele em java. e voce tera q adicionar uma linha em things.lua da pasta game_things g_game.enableFeature(GameSpritesU32), ou pode copia-la, acredito que voce nao alterou nada la. Drakopoulos simplesmente compilou as sources do cliente desativando uma opção de bot protect que estava gerando varios erros no cliente sobrecarregando a memoria.

Link para o comentário

• Criar Novo...