Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokémon mysterion - junte-se a nós!


LLossavaro

Posts Recomendados

Quais os benefícios que eu teria em entrar na equipe ? como saber se esse não é mais um server que desiste no meio do caminho em tanto outros que fizeram isso?

Editado por TheSumm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Evitem postar comentários que destoem do objetivo do tópico. Qualquer próximo comentário que não contribua com o conteúdo e finalidade do tópico, está passível de ser punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os benefícios que eu teria em entrar na equipe ? como saber se esse não é mais um server que desiste no meio do caminho em tanto outros que fizeram isso?

Cara, beneficio não terá agora no começo, mas se caso quando tiver online e obter lucro ai sim poderiamos conversa sobre o assunto

e sobre desistir, nem nós sabemos do nosso futuro, nosso objetivo é por online..mais nao posso te garantir nada porque nao sei oque pode aconteçer no dia de amanhã

 

 

uau,você é um gênio em.

cara, qual é a sua? hahuaa pqp baba ovo do aberos né? já deu..

 

Atenção!

 

Evitem postar comentários que destoem do objetivo do tópico. Qualquer próximo comentário que não contribua com o conteúdo e finalidade do tópico, está passível de ser punido.

obrigado né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

uau,você é um gênio em.

Amigo este tópico não é destinado a "bate papo" se quiser conversar cria um grupo no whats, aqui é sobre trabalhar na nossa equipe obrigado! Sem flood no tópico por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aberos,

Creio que se fosse para ser disponibilizado estaria em otservers derivados e não em Monte sua equipe.

primeiramente nao perguntei com maldade e nem quero causar discordia,e segundo o motivo da pergunta e pelo fato do nome do topico conter a tag OPEN-SOURCE, pois open source significa que o codigo fonte sera aberto para todos q queiram contribuir e usar assim como e a tfs 1.x e o OTClient

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente nao perguntei com maldade e nem quero causar discordia,e segundo o motivo da pergunta e pelo fato do nome do topico conter a tag OPEN-SOURCE, pois open source significa que o codigo fonte sera aberto para todos q queiram contribuir e usar assim como e a tfs 1.x e o OTClient

cara, respeito seu trabalho mas..

ja mudamos o nome do topico, chega de drama..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente nao perguntei com maldade e nem quero causar discordia,e segundo o motivo da pergunta e pelo fato do nome do topico conter a tag OPEN-SOURCE, pois open source significa que o codigo fonte sera aberto para todos q queiram contribuir e usar assim como e a tfs 1.x e o OTClient

Amigo, também não respondi por maldade, entendo sua dúvida, já editei o nome do tópico se for o caso, só não iremos disponibilizar, porque estamos inventindo para deixar on-line, espero que entenda

É também eu coloquei "open sources" para o pessoal não achar que é pda porque não existe projeto a não ser esse no fórum, estamos tentando inovar

Editado por PkNfan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando dahora mano, parabens. Só uma dica, em vez de copiar o mapa do pxg, e ja que vcs estão querendo inovar, pq não fazem um mapa propio ? u.u ou façam pareçido com o do gba, n tem nenhum ainda e.e, digo na questão da estruturas das cidades e de alguns respaws e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando dahora mano, parabens. Só uma dica, em vez de copiar o mapa do pxg, e ja que vcs estão querendo inovar, pq não fazem um mapa propio ? u.u ou façam pareçido com o do gba, n tem nenhum ainda e.e, digo na questão da estruturas das cidades e de alguns respaws e.e

 

Não to copiando o mapa da PxG o.O kkkk

estou baseando em algumas parte do gba...

 

só to usando as sprite da pxg..;p mapa é um misterio do servidor rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...