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Minutos para USAR


fawkz12

Pergunta

Pedido: Colocar horas para usar o ITEM novamente e colocar quantos minutos o item pode ficar ON !

 

Motivo: PET System ! coloquei um MEWTWO e um MEW, mas eles ficam quando quiser e podem sumonar quando quiser !

 

Script:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local dolls = {
[2344] = {pet = "Mewtwo"},
[2139] = {pet = "Mew"}, 
}
local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)


---------------------------------------------------


if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end


doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local dolls = {
[2344] = {pet = "Mewtwo"},
[2139] = {pet = "Mew"},
}
local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)


---------------------------------------------------


if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end

if getPlayerStorageValue(cid, 212193) > os.time() then
return doPlayerSendCancel(cid, "Espere " .. getPlayerStorageValue(cid, 212193) - os.time() .. " segundos.")
end

doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid, 212193, os.time() + 100) -- tempo em segundos.
return true
end

Editado por luizmachado1
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local dolls = {

[2344] = {pet = "Mewtwo"},

[2139] = {pet = "Mew"},

}

local go = dolls[item.itemid]

local summon = getCreatureSummons(cid)

 

 

---------------------------------------------------

 

 

if #summon >= 1 then

for _, pid in ipairs(summon) do

doRemoveCreature(pid)

doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return true

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 212193) > os.time() then

return doPlayerSendCancel(cid, "Espere " .. getPlayerStorageValue(cid, 212193) - os.time() .. " segundos.")

end

 

doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))

doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)

setPlayerStorageValue(cid, 212193, os.time() + 100) -- tempo em segundos.

return true

end

se nao sabe como colocar pra eles for tipo ajudante? alias voce tiver seu pokemon fora, ao clicar o item 1 novo pokemon aparesce e começa a atacar os pokemons selvagems mas vc ganhando a exp claro...

esse script ai ele summona 1 pokemon pra voce mas ele fica como se for seu, é vc q bate os cd mas a cdbar nao aparesce e paresce q fica com vc ate voce clicar o item denovo, ele deberia ter 1 tempo para sumir, se voce clicar na sua pokeball ai summona o seu pokemon normal e fica td bugado enfim ta dificil colocar essa script do jeito q eu quero =x tenho shiny card na pxg e queria deixar igual kkk mas é mt complicado

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