Ir para conteúdo

Exori Grab Vis


Skulls

Posts Recomendados

embora essa versão se mostre mais complexa, esteticamente eu achei a v1.0 mais bonita, alguem tem ela salva? haha

adoraria usa-la e estuda-la.

Ah que esta no to pico ainda eh a primeeira versão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Caraca! <3_<3 amei sério kkkk, como faço para mudar o script, para fazer desse blitz um amumu? kkkkk que inves de puxar, quem soltou a magia cola na pessoa...

Basta por pra teleportar o cid e nao o target e inverter a ordem das posicoes do teleport xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta por pra teleportar o cid e nao o target e inverter a ordem das posicoes do teleport xD.

Nesse momento que eu queria ser um scripter para saber fazer isso :( ou pelo menosfazer as funções sei lá, poderia modificar pra mim, ou mandar so linha pra eu editar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi desculpa incomodar novamente, é que tenho algumas duvidas...

o script pode usar em cliente normal?
é obrigatório o uso dos scripts que checam interferencias mesmo se eu quiser usar a magia quem esta no target?

obs: tentei mudar lá, como ta escrito no final do tópico mas esta dando este erro.

[03/03/2016 16:54:56] [Error - Spell Interface] 
[03/03/2016 16:54:56] In a timer event called from: 
[03/03/2016 16:54:56] (Unknown script file)
[03/03/2016 16:54:56] Description: 
[03/03/2016 16:54:56] data/spells/scripts/attack/energy grab.lua:26: attempt to call global 'getDirectionTo2' (a nil value)
[03/03/2016 16:54:56] stack traceback:
[03/03/2016 16:54:56] 	data/spells/scripts/attack/energy grab.lua:26: in function <data/spells/scripts/attack/energy grab.lua:19>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa da interferencia, mas ai ele puxa o cara que foi alvo, independente de quem tiver no caminho.

Eu esqueci, vc precisa da funcao getdirectionto2, tem no topico da interferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, juro que tentei saber ou colocar essa tal função mas não consegui :( pode me dar uma luz?

 

Nao precisa da interferencia, mas ai ele puxa o cara que foi alvo, independente de quem tiver no caminho.
Eu esqueci, vc precisa da funcao getdirectionto2, tem no topico da interferência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em spells/lib/spells.lua e vola ela no final do arquivo.

colar o que? '-' desculpa qual é função pode escreve-la pra mim?

 

obs: a versão com o peixe ta ficando legal...

Editado por 4sharedddd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.xtibia.com/forum/topic/239458-spells-checando-interferencias-na-trajetoria/page-2#entry1686038

 

Getdirectionto2 desse tópico ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.xtibia.com/forum/topic/239458-spells-checando-interferencias-na-trajetoria/page-2#entry1686038

 

Getdirectionto2 desse tópico ai

 

 

Consegui '^', mas nao aparece o efeito do gif no sistema... aparece só energy ball :(

 

Editado por 4sharedddd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...