- 0
pedido Adaptar para TFS 0.4 rev3884
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1377 visualizações
-
- 0 respostas
- 1013 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 1397 visualizações
-
- 1 resposta
- 1370 visualizações
-
- 0 respostas
- 1106 visualizações
-
Pergunta
gabriel28 60
Tem como alguém adaptar esse código para o TFS 0.4 rev 3884 para mim?
Segue o código:
Find:
if (player->getSummonCount() >= 2) {
player->sendCancel("You cannot summon more creatures.");
g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_POFF);
return false;
}
Replace it with:
if (player->getSummonCount() >= player->getMaxSummons()) {
player->sendCancel("You cannot summon more creatures.");
g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), NM_ME_POFF);
return false;
}
---------------------------------------------------------------------------------
2. vocations.h
Find:
uint32_t getCapGain() const {
return gainCap;
}
After it paste:
uint32_t getMaxSummons() const {
return maxSummons;
}
Find:
uint32_t gainCap;
After it paste:
uint32_t maxSummons;
---------------------------------------------------------------------------------
3. vocations.cpp
Find:
if (readXMLInteger(p, "gaincap", intVal)) {
voc->gainCap = intVal;
}
After it paste:
if(readXMLInteger(p, "maxsummons", intVal)) {
voc->maxSummons = intVal;
}
Find:
gainCap = 5;
After it paste:
maxSummons = 2;
---------------------------------------------------------------------------------
4. player.h
Find:
Vocation* getVocation() const {
return vocation;
}
After it paste:
uint32_t getMaxSummons() const {
return vocation->getMaxSummons();
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados