Ir para conteúdo

[Encerrado]Mapper; Procuro Server RPG


Vills

Posts Recomendados

Olá, estou procurando uma equipe que esteja montando um servidor RPG, ou interessados que estejam afim de montar. Eu sou mapper, tenho experiência, e estava realmente afim de montar um server RPG visto que não existe nenhum no Brasil ainda. Não estou atrás de lucro quero que isso fique bem claro, se existir alguém nesse xTibia que esteja afim de montar um server RPG me mande MP que eu te envio meu contato, tenho experiência com mapas, faz algum tempo que não mapeio mas tenho alguns trabalhos ainda.

 

:XTibia_smile:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Boa Noite, que conhecidencia estou procurando uma mapper para um projeto beem bacana,, não me importo se voce não esta atras de lucro ou não irei dividir oque ganharmos no donate entre todos adms da equipe... espero que entre em contato é um projeto sem concorrencia.. e que sei que sera muuuuuuito jogado.... porfavor entre em contato amigo... meu face é :"Rogy Nocera"=== foto do one punch man saitama um careca e meu skype é: rogyloko@gmail.com eu utilizo mais o face então se der entre em contato o mais de pressa possivel!!! obrigado!!!!!!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...