Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quem quiser o script de natal, aqui está o link:

http://www.xtibia.com/forum/topic/238484-action-recompensa-de-natal/

Só tive tempo de postar agora...

Editado por Caronte

Boas mudanças, acredito..

A volta do cargo colaborador é bem legal, foi com o qual iniciei minha caminhada pela equipe XTibia à época.

O visual do fórum ficou muito bonito, parabéns!!!

Só tem uma coisa que eu achei ruim:

Agora servidores da versão 8.0 até a 8.7 estão todos juntos na mesma categoria e tá muito bagunçado. Tem que separar como era antes!

Porque foi um retrocesso?

fale o que tem de errado, e o que tem de bom no velho que no novo não tem?

Ajude-nos a melhorar apontando o erro e dando críticas construtivas...

Faz uma aí, seu gato...

Que transparência?

essa?

dZVdWEb.png

Eu gostei :(

Eu não, lembro muito bem que me trocaram pelo "designer que ia movimentar a seção"

Não vi um tópico dele. Enfim, gj xtibia.

Isso ai que venha novas vibrações!

Sei que ainda temos muto que melhorar em questão a nova skin. Mas posso afirmar que nossos trabalhos não vão parar por aqui. Espero que todos possam dar um feedback para que possamos realmente melhorar cada dia mais.

Porque foi um retrocesso?

fale o que tem de errado, e o que tem de bom no velho que no novo não tem?

Ajude-nos a melhorar apontando o erro e dando críticas construtivas...

Primeiro vamos abordar alguns pontos ao invés de falar cada erro de layout.

- O novo logo esta muito estranho, além de me lembrar outra coisa do que criar uma identidade para o XTibia. (Uma pessoa martelando? Um pessoa batendo uma?). Quem ficou de cuidar da parte do Design em geral esqueceu que isto aqui e uma comunidade grande, não e simples só ir abrir o Photoshop e fazer este "novo logo", por que o antigo também estava bem trabalhado. O que este novo logo adiciona de melhora do antigo?

- Em questão do Design do Fórum esta muito estranho é ainda esta pouco trabalhado. Quando me referi a um retrocesso foi sobre o uso do Flat > Realismo. Se a pessoa que esta trabalhando com o novo layout é tiver noções básicas de Design (voltado para a web claro) vai saber bem quais os erros, e porque esta muito estranho.

- Os maiores erros são: Cores sem predominação / transparência com cores que deixa a navegação confusa.

Finalizando: Não é simples criar um novo Layout do zero (se fizeram, claro), ainda mais para IPB que é muito mais complexo na parte de edição, mas ao ponto de lançar o mesmo incompleto ou sem noções de uma UI organizada fica deixando uma comunidade de 10 anos com aparência de qualquer fórum.. não? Se era só pra mudar o layout, lembre-se que XTibia tinha uma identidade visual, e em um mundo onde as pessoas estão acostumadas não se pode fazer isto "só porque quero um novo layout e/ou É 2016 tudo novo".

Editado por LekoDS

Primeiro vamos abordar alguns pontos ao invés de falar cada erro de layout.

- O novo logo esta muito estranho, além de me lembrar outra coisa do que criar uma identidade para o XTibia. (Uma pessoa martelando? Um pessoa batendo uma?). Quem ficou de cuidar da parte do Design em geral esqueceu que isto aqui e uma comunidade grande, não e simples só ir abrir o Photoshop e fazer este "novo logo", por que o antigo também estava bem trabalhado. O que este novo logo adiciona de melhora do antigo?

- Em questão do Design do Fórum esta muito estranho é ainda esta pouco trabalhado. Quando me referi a um retrocesso foi sobre o uso do Flat > Realismo. Se a pessoa que esta trabalhando com o novo layout é tiver noções básicas de Design (voltado para a web claro) vai saber bem quais os erros, e porque esta muito estranho.

- Os maiores erros são: Cores sem predominação / transparência com cores que deixa a navegação confusa.

Finalizando: Não é simples criar um novo Layout do zero (se fizeram, claro), ainda mais para IPB que é muito mais complexo na parte de edição, mas ao ponto de lançar o mesmo incompleto ou sem noções de uma UI organizada fica deixando uma comunidade de 10 anos com aparência de qualquer fórum.. não? Se era só pra mudar o layout, lembre-se que XTibia tinha uma identidade visual, e em um mundo onde as pessoas estão acostumadas não se pode fazer isto "só porque quero um novo layout e/ou É 2016 tudo novo".

Exatamente.

Acredito que o único que tenha a capacitação de criar esse layout, na equipe atual, é o Marcelo (Avuenja)

E, bem, convenhamos que "como designer ele é um ótimo programador". Gostaria mesmo de saber onde está o amigo "LuckinhasSan", ou sei lá que caralho de nick ele usa hoje. Gostaria de saber onde está toda a fé que o Daniel colocou nele, porque quando eu avisei, até mute eu levei, não é? rs.

Enfim, a comunidade já está morrendo. Não existe mais os grandes membros por aqui. Infelizmente, tudo tem um fim.

Abraços.

• 2 weeks later...

Excelente as novidades, espero que 2016 seja de total sucesso para está comunidade que por muito tempo eu ajudei a manter e ainda hoje costumo passar frequentar para saber das notícias do mundos Tibianos e dos OTS.

Em relação a @logomarca, realmente achei estranha, acho que o antigo "X" poderia ser modernizado, mais modificado não...

Fora isto...

Parabéns Daniel... Parabéns equipe EkKkKsSsSsTibia!

Editado por Dare Devil

Depois de um longo tempo consegui ler "Xtibia" na logo, antes eu só conseguia ler "Xibia".

Adorei minha pip de herói.

parabéns

• Criar Novo...