Ir para conteúdo
  • 0

TomProgammer

Pergunta

Eaaaaae.......

 

Bom vou direto ao ponto galera..

 

Eu peguei uma mapa.otbm com o tamanho de 7kb, praticamente, so tinha um quadrado no mapa..

 

Ai eu editei ele, fiz a cidade principal e tals, tá com um tamanho de quase 500kbs agr, fiquei uma semana editando..

 

Ai agora, eu reiniciei o notbook, para muda de sala pro quarto, fui abrir o mapa dnv e apareceu esse erro

 

COULD NOT OPEN FILE "C:/USERS/DESTINO OTSERV/Forgotten.otm"; This is not a valid OTBM file or it does not exist..

 

Cara, namoral? Como assim, eu tava editando a 2 minutos atras, so reiniciei o pc, e agora começou com essa palhaçada.. tem 1 semana de trampo ai, se alguem puder me ajuda a reverter isso! grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Editou em qual versão, lembra?

 

Uma das possíveis soluções é ir em propriedades - client version e mudar a versão padrão. E então tentar importar o mapa em cada versão (caso não souber a versão que utilizou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"Editou em qual versão, lembra?



Uma das possíveis soluções é ir em propriedades - client version e mudar a versão padrão. E então tentar importar o mapa em cada versão (caso não souber a versão que utilizou).


"


Foi na versão 8.6... Meu pc teve uma queda de energia, Eu acho que foi isso, eu tinha acabado de aperta ctrl+s, caiu no meio do save do ot..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...