Editou em qual versão, lembra?
Uma das possíveis soluções é ir em propriedades - client version e mudar a versão padrão. E então tentar importar o mapa em cada versão (caso não souber a versão que utilizou).
Por TomProgammer, 20 de dez. de 2015 em Mapping
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Editou em qual versão, lembra?
Uma das possíveis soluções é ir em propriedades - client version e mudar a versão padrão. E então tentar importar o mapa em cada versão (caso não souber a versão que utilizou).
info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kyuzen

Ou também, pode ser que o arquivo não esteja mais no local onde foi salvo, que no caso é "C:/USERS/DESTINO OTSERV/Forgotten.otbm"
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

"Editou em qual versão, lembra?
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Veja, no final da extensão do arquivo informa:
COULD NOT OPEN FILE "C:/USERS/DESTINO OTSERV/Forgotten.otm"
Tente renomear para Forgotten.otbm
Editado Dezembro 24 por Lumus
info

Tente renomear para Forgotten.otbm
ja tentei kk
info
Eaaaaae.......
Bom vou direto ao ponto galera..
Eu peguei uma mapa.otbm com o tamanho de 7kb, praticamente, so tinha um quadrado no mapa..
Ai eu editei ele, fiz a cidade principal e tals, tá com um tamanho de quase 500kbs agr, fiquei uma semana editando..
Ai agora, eu reiniciei o notbook, para muda de sala pro quarto, fui abrir o mapa dnv e apareceu esse erro
COULD NOT OPEN FILE "C:/USERS/DESTINO OTSERV/Forgotten.otm"; This is not a valid OTBM file or it does not exist..
Cara, namoral? Como assim, eu tava editando a 2 minutos atras, so reiniciei o pc, e agora começou com essa palhaçada.. tem 1 semana de trampo ai, se alguem puder me ajuda a reverter isso! grande abraço.