Ir para conteúdo
  • 0

Criar novo ShootEffect


ShinySprite

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a função é essa cara :

doSendDistanceShoot(frompos, topos, type[, creature])

ai vai de você configurar ela , ex essa é a configuração para mandar o shooteffect da pokebola (pda) :

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send)

com isso acho que já da para você ter uma noção do que se fazer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a função é essa cara :

doSendDistanceShoot(frompos, topos, type[, creature])

ai vai de você configurar ela , ex essa é a configuração para mandar o shooteffect da pokebola (pda) :

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send)

com isso acho que já da para você ter uma noção do que se fazer ...

Tipo assim, eu criei um efeito mas ele não vai pelo numero, como faço pra criar um nome pra ele? Como por exemplo

"<attack name="melee" interval="100" chance="10000" range="7" min="-50000" max="-55000">
<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>"

eu queria por meu efeito nesse value ^^

Editado por ShinySprite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...