Deadpool 862 Postado Novembro 4, 2015 Share Postado Novembro 4, 2015 (editado) Boa noite galera, estou editando o tópico, pois este estava desatualizado, então resolvi editar e reviver o mesmo. Bem, vou apenas postar atualizações, não vou falar sobre o servidor e tals, pois isto é meio clichê. Prints: Old POKEDEX: Spoiler New POKEDEX: Spoiler New Helds: Spoiler Teleport / Blink: Mapa: New Shopping Celadon: Spoiler New Pinsir Territory: Spoiler New Mt. Moon: Spoiler New Saffary Zone: Spoiler Victory Road(Unico caminho terrestre para o Planalto Indigo) (Foto antiga, em breve posto atualizada): Spoiler Vicotry Road: Spoiler Lavender Tower: Spoiler Pallet Town: Spoiler Alguns sistemas; Spoiler Como podem ver, demos um grande avanço no servidor! Qualquer duvida ou critica, pode comentar ai, ou comentar no grupo/pagina: Também estamos dando a chance de você, player, participar da nossa Equipe. Basta me contatar.Fã page: Pokémon SekaiMMO Grupo: Pokémon SekaiMMO Editado Junho 26, 2016 por Deadpool Atualizei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Novembro 4, 2015 Share Postado Novembro 4, 2015 (editado) Manero em, se quiser eu tenho kanto e johto 3d em .apng pra por no cliente já só mandar pm caso precise Editado Novembro 4, 2015 por joaopera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Novembro 8, 2015 Share Postado Novembro 8, 2015 O servidor está ficando ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Junho 26, 2016 Share Postado Junho 26, 2016 Belo servidor, estou curioso para ver como vai ficar, boas atualizações, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Junho 26, 2016 Share Postado Junho 26, 2016 U.uu boa Dead, server tá ficando foda, parabéns pelo projeto, boa sorte para que der certo, e pode contar comigo lá como um player U.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quinn 0 Postado Junho 27, 2016 Share Postado Junho 27, 2016 Obrigado a todos vocês, acompanhem mais na pagina/grupo oficial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Junho 28, 2016 Autor Share Postado Junho 28, 2016 UPE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Julho 2, 2016 Autor Share Postado Julho 2, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Julho 14, 2016 Share Postado Julho 14, 2016 muito booom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Setembro 12, 2016 Share Postado Setembro 12, 2016 não consigo entrar no site e criar conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados