Ir para conteúdo
  • 0

Bug no mapa como arrumo? HELP!


Gokussj5

Pergunta

Galera to com um bug aqui no meu mapa de dragon ball 8.60 e não sei como arruma, quando ligo o server esse bug fica quase em toda parte do mapa, quem souber por favol ajuda

post-381892-0-87283500-1446412478_thumb.png

Editado por Gokussj5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não pode misturar o itens.xml do editor com o do servidor, só o .otb.

Eu ajudei ele via SKype, arrumamos o bug da água, era um conflito entre dois objetos estarem no mesmo estilo, a agua dele estava como um item (tome base árvores) onde não pode haver nada no mesmo nível.

Agora já um bug de borda, que é questinável, pois em outra parte do mapa, o mesmo ground e a mesma water estão funcionando, e na arena, o ground some, deixando uma borda no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz assim, pega o item.xml do seu server atualizado, e o item.otb do seu server também atualizado e coloca na pasta do seu rme, abre seu mapa, e vai no local que acontece o bug no client, e ver se no mapa vai ficar bugado, e manda print, depois vai no seu client com o server aberto, e vai no canto bugado com seu char, e aperta ctrl+t e tira print também, pra ver se indica algum item bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No Otclient está tudo certo, vá na pasta do seu rme, depois vá na pasta data, depois vá na pasta da versão do seu server, como é um derivado dever ser 854, copie o items.otb e o items.xml e cole dentro da pasta items do seu servidor (OBS: renomeie o items.otb e o items.xml originais, para não haver perdas futuras) tente fazer isso e poste o resultado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É um conflito entre o item da água e o item da água, eles apresentam o mesmo atributo, deltando um ao outro. Eles existem ai, mas não aparecem.
Para resolver, você vai precisar configurar com o Item Editor a aba "Top algumacoisa". da água ou da montanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...