Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda em scripts avançados


Bepoviown

Pergunta

Boa tarde pessoal. Novamente peço ajuda a vocês, pois gostaria muito de 2 scripts mais avançados, que não encontrei em nenhum lugar.
Estou criando um servidor praticamente sem ajuda de ninguém, tentando ser fiel ao máximo do primeiro servidor SVKE, inclusive no mapa.. Porém não sou Scripter, então preciso da ajuda de vocês!
Enfim, gostaria de criar essas 2 situações:

* Quest Esquadrão Squirtle

- Um script que após falar com o NPC, clicaria em uma porta, e seria teleportado para dentro de uma casa em chamas, na qual teria que matar os fogos usando ataques de pokemons de água. (qualquer ataque de água mataria o "fire" em 1 hit) Se não conseguir matar todos os fogos em 2 minutos, seria teleportado para fora da casa, e teria que tentar novamente, até conseguir.

*Navio de Vermilion para Cinnabar (um navio que aparecerá a cada 10 minutos, e quando o player entrar nele será teleportado para um grande navio, no qual após 5 minutos, seria teleportado para a entrada de Cinnabar.

Sei que estou pedindo muito, mas assim que o servidor estiver ao meu agrado, e mais fiel possivel, pretendo libera-lo para download, assim ajudando vocês também.

Agradeço a ajuda de vocês desde já!

Já ia me esquecendo, a base é do KPDO


PS: O TOPICO FOI DUPLICADO, Favor deletarem um!

Editado por Bepoviown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

×
×
  • Criar Novo...