Luga03 331 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 Este sistema de nick você pretende postar ou vai deixar apenas implementado neste server que vc está fazendo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 11, 2015 Autor Share Postado Outubro 11, 2015 (editado) Este sistema de nick você pretende postar ou vai deixar apenas implementado neste server que vc está fazendo?? Ah, vou postar o serve junto com as sources.. E o sistema vai junto k EDITED: 00:07 Parei para mexer um pouco no design do cliente, o que acham? *sim, peguei a tela inicial do Otpokémon, porem eu fiz na mão, pra colocar no meu entergame* Entergame Image: Tópico atualizando, coloquei imagem da tela do cliente.. Editado Outubro 11, 2015 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 Ta ficando legal mano! se precisar de ajuda com scripts e tals só pedir que eu tento fazer pro projeto ai! Ta ficando legal mano! se precisar de ajuda com scripts e tals só pedir que eu tento fazer pro projeto ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 11, 2015 Autor Share Postado Outubro 11, 2015 Ta ficando legal mano! se precisar de ajuda com scripts e tals só pedir que eu tento fazer pro projeto ai! Ta ficando legal mano! se precisar de ajuda com scripts e tals só pedir que eu tento fazer pro projeto ai! Pode pá, amanhã te adiciono no Skype pra gente conversar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 Pode pá, amanhã te adiciono no Skype pra gente conversar ^^ Blz assim que tu adc noix troca umas ideias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 Ta ficando bacana brother, mas se quiser um conselho, poste em um site como o github para poder gerenciar melhor o projeto, e bugs quanto mais pessoas utilizando e criando issues melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 11, 2015 Autor Share Postado Outubro 11, 2015 Obrigado hehe, mais tarde posto mais atualizações.. Eu tinha isso em mente, mas desisti kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuiuzinho 0 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 Como coloc um enter game igual a dele foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 11, 2015 Autor Share Postado Outubro 11, 2015 Como coloc um enter game igual a dele foda! Vou postar um tutorial jájá de como fazer isso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuiuzinho 0 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 Ok Vlw <3 esperando aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 11, 2015 Autor Share Postado Outubro 11, 2015 Então galera, postei o tutorial, só estou esperando eles aprovarem rs.. Link -> Tutorial, quando eles aprovarem vocês podem ver.. Vou mexer no servidor agora ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuiuzinho 0 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 Man crio o tutorial da stone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 Muito bom, pelo visto não é só eu quem tem esse entergame hahaha, eu não programo muito em OTC, tenho essa imagem e tentei adicionar mas não deu muito certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 11, 2015 Autor Share Postado Outubro 11, 2015 Muito bom, pelo visto não é só eu quem tem esse entergame hahaha, eu não programo muito em OTC, tenho essa imagem e tentei adicionar mas não deu muito certo kkkk, eu to manjando um pouco de OTC, vou jaja tentar colocar minha interface igual do WOW.. Tipo, o lugar das falas, no canto da tela, pequeno kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Outubro 11, 2015 Share Postado Outubro 11, 2015 kkkk, eu to manjando um pouco de OTC, vou jaja tentar colocar minha interface igual do WOW.. Tipo, o lugar das falas, no canto da tela, pequeno kk Hahahaha, quem sabe agora a galera sai do PDA ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados