Ir para conteúdo

xTibia Global - O servidor oficial do xTibia!


Administrador

Posts Recomendados

bora reunir essa noite ou amanhã que eu to mais livre e matar esses 2?

os caras tão 24h , eu entro no pc 4h da manhã os caras tão on.. eu entrei agr a tarde estavam on.. eu sai pra trabalhar vieram me matar olha que esse breno agente tava tendo parceria .. pq ele tava bot matando meus dragons e tentei matar ele .. mas fizemos a paz mas ele veio me matar agora.

meu nick é zeh biscoito procuro um time pra matar eles ..

[]
Arruma um pouco as classes daniel, mage só gasta 350 GP pra caçar eternamente .. eu to lucrando só 90k a cada 4h caçando .. e mage como aumenta mana bem rapido nem precisa de potions só curar com 1k500 de vida que nunca morre .. e pronto já tem seus 2000000kkkk no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora reunir essa noite ou amanhã que eu to mais livre e matar esses 2?

 

os caras tão 24h , eu entro no pc 4h da manhã os caras tão on.. eu entrei agr a tarde estavam on.. eu sai pra trabalhar vieram me matar olha que esse breno agente tava tendo parceria .. pq ele tava bot matando meus dragons e tentei matar ele .. mas fizemos a paz mas ele veio me matar agora.

 

meu nick é zeh biscoito procuro um time pra matar eles ..

 

[]

Arruma um pouco as classes daniel, mage só gasta 350 GP pra caçar eternamente .. eu to lucrando só 90k a cada 4h caçando .. e mage como aumenta mana bem rapido nem precisa de potions só curar com 1k500 de vida que nunca morre .. e pronto já tem seus 2000000kkkk no jogo.

 

 

 

bora bora matar eles hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

#UPDATE 15/09


Então galera, venho recebendo uns reports e os erros estão sendo arrumados. O servidor está cada vez melhorando!






ANKRAHMUN EM PERIGO!


XX8i9fi.png


sEghvuR.png



Adicionada e configurada a invasão para o boss Horestis, em Ankrahmun. Será anunciado no servidor quando o boss for sumonado.


Agradecimentos ao jogador Master of Nemesis.



XX8i9fi.png




THE GOLD SCORPIONS


XX8i9fi.png


s0KraeZ.png



Arrumado bug onde o Scorpion Sceptre não caia ao derrotar o boss.


XX8i9fi.png




HEIL HYDRA


XX8i9fi.png


Tmh7BT2.png



Loots de Hydra agora estão normais. Boots of Haste e Medusa shield estavam com a chance de cair aumentada.


XX8i9fi.png




PAZ... OU NÃO


XX8i9fi.png


yO3T5WD.png



A Wild Growth Rune estava com o exhaust maior do que as outras runas.


A runa foi balanceada e pode ser usada normalmente.


XX8i9fi.png




VOCAÇÕES


XX8i9fi.png


WWDVQlc.pngLJSfkz7.png



Após reclamações, arrumamos o balanceamento de paladins e knight. O heal por food agora está balanceado, além do defense de knights, que estava menor que o comum. Foram revisadas algumas magias de ambas as vocações.


XX8i9fi.png


 



Curta nossa página:



facebook-icon.png




XX8i9fi.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...