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getcreaturename(cid) com sistema de level poketibia


izac ximenes

Pergunta

iae galera blz eu vir sistema de level nos monstro e coloquei no meu serve o sistema que usei foi esse Clique aki para ver

 

so que quando uso a função getCreatureName(cid) o level vem também ex: oddish [1] so era pra vim o oddish

 

sMquC6h.jpg

 

 

queria ageita a função na source

 

int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L)
{
//getCreatureName(cid)
ScriptEnviroment* env = getEnv();
if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)))
lua_pushstring(L, creature->getName().c_str());
else
{
errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
lua_pushboolean(L, false);
}


return 1;
}

alguem min ajuda

 

 

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6 respostass a esta questão

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e bom sempre analisar o script que vc copia observa que a parte que manipula essa parte que vc quer.

 

​ Monster* monster = creature->getMonster();
if(monster && g_config.getBool(ConfigManager::MONSTER_HAS_LEVEL))
{
uint8_t level;
if(!monster->getMonsterType()->hideLevel)
{
if(monster->isSummon())
{
std::string value;
monster->getMaster()->getStorage((std::string)"monster_level", value);

uint8_t intValue = atoi(value.c_str());
if(intValue || value == "0")
level = intValue;
else
level = 1;
}
else
level = monster->level;

char buffer [10];
monster->name = monster->getName() + " [" + itoa(level, buffer, 10) + "]";
}
}

 

​essa parte

 

monster->name = monster->getName() + " [" + itoa(level, buffer, 10) + "]";

 

e so vc mudar essa parte + " [" + itoa(level, buffer, 10) + "]";

 

 

 

 

Editado por nociam
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